O que leva um homem que antes parecia que estava te flertando começar a implicar com vc e te tratar com ignorância?
Por exemplo, as vezes a pessoa tá de boa, na dela, nem tá falando com o cara e a pessoa vem e dá uma tirada, tipo, fala com implicância

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/02/2020 13h47
bicha
elas respondem
anônima
14/02/2020 13h48
Chamar sua atenção. Ou se vc rejeitou é orgulho ferido.
14/02/2020 13h49
Alguns homens são meio mimados e infantis, e esperam algo de você que você não pode ou não que dar, e quando não tem o que quer começa a tratar a menina com desprezo.