new.safernet.org.br/denuncie

Já que temos um pequeno racista e que faz apologia ao estupro, sugiro uma denúncia coletiva, pra quem não sabe o SaferNet é um canal de denúncias a crimes cometidos na web, tais como racismo e apologia ao crime (estupro). Já que nosso amigo curte tanto o assunto, talvez ele encontre uma alma gêmea no xadrez.

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/05/2016 23h06
Alô alô, Polícia Federal!
Boa! Serve pra essas e outras práticas abusivas/criminosas vistas com certa recorrência aqui no site, infelizmente.
anônima
02/05/2016 23h05
Muito bem! Vou denunciar
02/05/2016 23h04
Moço,

Grata @Vader agora mesmo darei uma olhadinha!!
eles respondem
02/05/2016 23h16
É o mesmo cara de Brasilia que faz uma porrada de fakes aqui.
Ronaldinho Gaúcho, Lampião, 007, Bradley Cooper e personagens do Dragon Ball.
anônimo
02/05/2016 23h06
(heavy darth vader breathing)