Tem pessoas que eu procuro evitar no meu serviço e eu acabo trombando com a pessoa mesmo o local sendo enorme, as vezes eu procuro evitar a pessoa e quando eu viro o rosto lá ta ela na minha direção. Obs: Trabalho em supermercado. Essas pessoas não são colegas mas clientes. Eu procuro evitar a pessoa assim eu vejo que ela vai para um lugar dai eu vou para outro quando eu volto eu do de frente com a pessoa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/02/2020 14h49
Nunca me aconteceu assim tão "a filme" como a vc

Mas quanto mais tenta evitar mais rápido encontrar
anônima
14/02/2020 15h05
kkkk demais
anônima
14/02/2020 15h08
Fique num canto parado aí não vai ter como dar de cara com essa pessoa
eles respondem
14/02/2020 15h10
Já aconteceu comigo, mas hoje em dia não!