Não me julguem. Eu tive meu primeiro namoro no início do ano passado, durou poucos meses... Mas nesse tempo a gente transou muitas vezes, aprendi muita coisa com ele , como fiz muita coisa com ele pela primeira vez! Enfim, veio o término!superei emocionalmente mas sexualmente não. Atualmente tenho um namorado maravilhoso... fora da cama. Tento mostrar algumas coisas, gosto de fazer com certa frequência mas ele é meio lerdo ou não sente tanto desejo por mim! :/
Sinto falta da safadeza de querer me pegar naprimeira e o atual não tem nada disso.
Esses dias comprei uma calcinha do time dele (simkkkk), ele ficou empolgado, fez rapidinho e deu. Fora da cama não tenho do que reclamar, ele me leva pra todos os lados, sempre me leva pra comer fora ou me presenteia.. só nossa intimidade que é um desastre.
Não me sinto desejada e estou acumulando vontade de transar porque tenho preferido não fazer mais! Ontem ele mandou nude sem eu pedir, achei que viria um convite ou algo do tipo mas acho que só mandou por força do hábito :/
Com tudo isso,acabei me tocando lembrando do meu ex, queria aquela safadeza no meu atual... deixando claro, não volto nem sob macumba.! Chorei de remorso, porque tenho um namorado bom, mas que não me satisfaz sexualmente e eu não quero terminar.... quero resolver isso :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/02/2020 16h27
A única certeza que temos eh que nao eh sao paulino
anônimo
14/02/2020 16h32
Parei de ler no, “não me julguem”.
elas respondem
anônima
14/02/2020 16h28
sente falta pq foi o seu primeiro.
14/02/2020 16h31
Com o tempo vc vai se adaptando.
14/02/2020 16h42
Já experimentou conversar com ele sobre o que você espera dele? Daqui a pouco ele pode ser tímido e não querer "se soltar" pra não te "assustar". Se nem conversando resolver, aí só você pra saber se vale a pena continuar ou não. Já passei por uma situação muito próxima..