Gente um crush meu me correspondeu. E agr estamos começando a conversar beemm no começo msm, e a se conhecer, porem eu n quero fazer nada errado. Mas na minha cabeça existe muita insegurança, fico achando que ele vai me achar chata, que vai me dá um fora, que vai me dá vácuo,já acho q n vai vingar...
É um saco isso, estou triste pq na minha cbç já n eu certo. Com meu outro crush eu tinha essas paranóias, e oq aconteceu?? Ele me trocou, aconteceu exatamente oq eu ficava pensando :(((

E isso me faz ficar insegura na cv, sendo q esse cara é um deus pra mim, lindo e inteligente, cheio de meninas ao redor...
Me dêm dicas por favor, isso tá me consumindo

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/02/2020 17h19
Não precisa se diminuir tanto assim, se ele te correspondeu deve ser porquê com certeza ele está interessado em você; não precisa ficar com essas paranoias na cabeça. Pense sempre positivo, pense que isso pode dar certo; se demostre interessada nele durante a conversa, vai deixando a conversa fluir, vai deixando você e ele fluir naturalmente.

Se ele não valorizar o seu esforço, o seu interesse, não fique triste porquê com certeza ele não era merecedor de você, ele não merecia uma mulher que nem você na vida dele. Igual o que aconteceu com o seu ex crush; ele não merecia você como mulher, ele não merecia o seu esfoço diante dele;

Não compare esse seu atual crush com o do passado; não é porquê o outro te trocou que esse irá fazer o mesmo com você. Mas para que ninguém de vocês percam o interesse um no outro, vocês sempre tem que buscar fazer coisas novas para manter o proprio interesse entre vocês dê pé. ≠
anônimo
14/02/2020 17h29
Responde aí. Realmente ele te dá indícios que tá afim ou só conversa normal? Pq pelo o que eu estou vendo vc já está muito afim do cara e pode muito bem quebrar a cara. Certifique-se que realmente vale a pena perder tempo com isso, pois vc pode ganhar uma bela de uma frustração.
elas respondem
anônima
14/02/2020 16h51
Você cria o que você pensa