Eu namoro faz uns 4 anos, e já estou cansada dele, do jeito que ele me trata e tudo mais. E faz tempo que não sinto mais vontade de transar com ele eu vou mais por obrigação, ele é grosso comigo e eu fico carente sozinha a semana toda.
Eu tomei uma decisão, eu vou ficar com outro, esse outro ele era um amigo no passado A gente tinha muito assunto, ele sabia muito mas de mim e do meu dia do que meu namorado.
Emfim, eu acho ele bem bonito mas ele tem minha altura 1.72 e ele é mais magro que eu, e tipo quero sair com alguém que vala a pena, que saiba fazer ele tem cara que sabe mas não tenho certeza, to com medo de não gostar ou seila, e ele tem 22 anos e será que vale a pena sair com ele

elas perguntam
23 12
eles respondem
14/02/2020 17h18
Termina com ele, depois sai com o outro!
Simples e sem julgamento!
anônimo
14/02/2020 18h10
Se não for pra julgar eu nem quero.
anônimo
14/02/2020 17h22
Termina e parte pra outro, simples.
14/02/2020 19h27
Um erro não justifica outro.
anônimo
14/02/2020 17h33
Ai, caralho!
Por que não larga o embuste de uma vez?
anônimo
14/02/2020 17h43
Você mesma disse "Eu tomei uma decisão", nesse caso não há no que te aconselhar ou te ajudar.
anônimo
14/02/2020 19h33
É puta mesmo.... pqp
anônimo
14/02/2020 18h01
Termina essa bosta de namoro de fachada e para de ser fresca e dá pra outro logo.

Não tem coragem de terminar, mas tem de trair e sair como vadia, ah vai tomar no cú.
anônimo
14/02/2020 18h09
Vale a pena terminar com seu namorado primeiro, traição nunca e a resposta! Termina e vai ficar com quem quiser depois! Mas homem e tudo igual, vão te dar atenção no começo, e com o tempo as coisas se desgastam, principalmente se tu não for de aparência padrão! Aí que eles enjoam mesmo
14/02/2020 18h35
É melhor terminar com ele. Trair já é sacanagem!
anônimo
14/02/2020 18h29
Vejam aí como as mulheres criam uma fantasia de princesa presa pelo vilão para justificar sua traição, e elas de fato passam a acreditar que não estão fazendo nada, a culpa é do outro. Percebam que a única opção correta seria TERMINAR o namoro, mas ela quer ganhar dos dois lados, aliás, talvez ainda queira ter um namorado ...
14/02/2020 19h29
Meus Deus o que tem tem a ver a altura do individuo e a idade? Isso é que me deixa em duvidas em ter algum tipo de mulher que pensa assim...

Enfim...

Mas do restante, se seu namorado não trás felicidade para com você, tenha uma conversa franca com ele e deixe que cada um siga a sua vida; assim cada pessoa procura a melhor forma em ser feliz
14/02/2020 18h23
Tá cansada de nada não sua putinha!! Essa desculpa ai não cola mais.
Tu tá afim de socar essa buceta em outras rolas mesmo..
Tu afim de dar vai lá e dá e se assume.. Sou puta do caralho!!!

É por isso que se dá o nome "Atitude de macho"
Porque macho assume que quer trepar com outra, comer outra buceta..
Não essa palhaçada de que to cansada do jeito dele.

Vem cá sua danada, que eu fodo você também..
14/02/2020 18h38
Quem nunca fez coisa errada que atire a primeira pedra... Tá na cara que esse teu relacionamento não vai longe, na real ele já acabou, vc só não se deu conta disso ainda... Pode ter CERTEZA que a melhor coisa que vc pode fazer é sair dessa...
Saia por cima, sem contrariar teus princípios... Termine e esteja aberta a se relacionar com alguém que você goste

Boa sorte
anônimo
14/02/2020 19h39
Chama os dois. Enquanto chupa a rola de um deixa o outro socar no seu cu!!!
anônimo
14/02/2020 19h36
Parabéns! Manda se foder kkk. E já de quebra esse teu amigo da friend zone que ele tá louco pra te pegar faz tempo kkk.
14/02/2020 19h42
Pq não termina então sua jumenta ?
anônimo
14/02/2020 19h25
Você acha mais fácil trair ele do que simplesmente terminar? Não entendo a mente das mulheres.
anônimo
14/02/2020 18h57
Minha querida, a melhor coisa do mundo é está solteiro e sair de um relacionamento falho. Vai fundo, para de depender de homem e vai procurar algumas amigas para sair. Vai se sentir melhor, qualquer também há garotos de programa, simples.
14/02/2020 18h57
Se seu namoro tá ruim assim, melhor terminar.
14/02/2020 17h47
Melhor terminar esse namoro, não acha?
Por enquanto o seu namorado está errado, mas trair ele é mais errado ainda.
anônimo
14/02/2020 17h28
Termina primeiro, moça.
14/02/2020 17h31
Ta pensando que relacionamento é que nem time de futebol que tem o time principal e o reserva. Se for sair com outro termina com o atual trair é coisa pra fdp"""
elas respondem
14/02/2020 17h17
sai com quem quiser mas termina com o atual antes prf
14/02/2020 18h20
Você tá infeliz e ainda tem medo de se arrepender?
Se seu relacionamento tá uma merda há tanto tempo, melhor terminar e daí sim ficar com outro.
14/02/2020 17h45
Vale!
É só oficializar o término com o que já foi seu namorado um dia, isso aí acabou faz tempo.
14/02/2020 17h33
Primeiramente você teria que ser sincera suficiente pra o cara que tá te maltratando fofa, tudo de um jeito na vida a base de terminar. Será que é tão difícil assim querer terminar com a pessoa. ?
anônima
14/02/2020 17h25
Na seu lugar faria a mesma coisa, não adianta permanecer com uma pessoa que te trata dessa forma, se tudo isso está acontecendo com vc, é decorrência da forma que ele te trata. Então... Você tem todo direito de arrumar uma pessoa que goste de vc, que tenha a mesma reciprocidade. Faça o que seu coração e sua cabeça pedirem, afinal de contas, eles são seus guias.
anônima
14/02/2020 17h27
e o pq não termina o namoro antes? já que vc demostra descontentamento.
anônima
14/02/2020 17h16
Não e mais fácil tu terminar com o cara e pegar outros?
14/02/2020 17h44
Ele já deve estar fazendo mesmo faz tempo.
14/02/2020 19h38
Sai pra ver se vale a pena
anônima
14/02/2020 19h37
Termina o namoro e fique livre pra ficar com quem quiser.
Se o namoro não está bom, pra que continuar nisso? Vá ser feliz.
14/02/2020 19h40
Serei breve e direta , termina , depois você pode dar , distribuir a perereca sei lá, aí o problema vai ser todo seu pois não vai magoar outra pessoa .
14/02/2020 19h32
Você deveria terminar antes, pedir um tempo ou conversar.
Não vale a pena trair, como seu namorado já não te trata bem, se ele descobrir a traição pode dar muita merda para você, tipo caso de polícia. Já vi casos parecidos e tal, mas não conheço o seu namorado para saber se isso pode acontecer.
E também esse cara pode apenas estar querendo de comer.