Eu tenho medo quando entro uma paquera porque sempre acaba dando errado no final e me decepcionando então prefiro cortar sempre quando eu conheço alguém com medo de me machucar. Alguém tem uma dica
De acordo com a teoria behaviorista, é perfeitamente possível. A dica é (i) aceitar a inevitabilidade do sofrimento, pois faz parte da condição humana e (ii) entender a diversidade, no sentido de que as falhas de seus parceiros anteriores são condições inerentes a eles e não a toda a espécie.
Sim, entenda que as pessoas não nos pertencem, elas são livres. Seja desapegada. Obrigue seu cérebro a enxergar as coisas dessa forma. As pessoas passam por nossas vidas, acrescentam algo ou não e depois desparecem, é assim o tempo todo. Você precisa se adaptar a essa realidade.
Tanto que de bonzinho que valorizava as mulheres e tratava igual princesas, virei um cafajeste que tá cagando e andando pro sentimentos delas, não valorizo mais nem uma.
*E adivinha não é que elas gostam disso, incrivel né!
Como a pessoa se doa e não é valorizada, aí ela trata a mesma igual uma qualquer e ela se apaixona.
Depois que a gente se decepciona, por quem mais gostava, a gente muda, cansa de apanhar.
Hoje só quero putaria, desacreditei de querer uma pessoa pra se relacionar sério.
E vou falar, se apaixonar por mim vai sofrer, e tô nem aí, sei que se tratar bem, quem vai se fuder sou eu.
É possível, mas se pensar assim você nunca mais vai se relacionar com ninguém, e isso não vale a pena.
O negócio é não ir se doando inteiramente logo de cara, e ter os pés no chão, então você terá tempo para conhecer a pessoa e diminuir os riscos de uma decepção.