Eu to pensando em levar flores na faculdade dela, mas não sei se mando entragar na sala e espero ela descer, ou fico com o buquê de flores na mao a esperando ela, o que ces acham ?
Obs: nao estou comemorando nada, apenas quero supreende-lá.

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/05/2016 21h12
Não sei, essas surpresas em público são arriscadas, ela gosta dessas demonstrações? Se gostar, espera ela descer e entregue você o buquê.

Também acho super valido um jantar romântico, em casa mesmo. Você pode dar umas pistas, mandar msgs durante o dia, fazer ela ir até um lugar...
04/05/2016 00h59
Se vc vai mesmo levar adiante o plano das flores, sugiro mandar entregar, pois a pessoa fica meio que sem reação e palavras e pode ficar super constrangida ali na tua frente se entregar em mãos. Eu particularmente gosto de ser surpreendida assim, já fui tanto no trabalho quanto na facul. Eu adoro, mas vai muito da personalidade da pessoa. Tbm já fiz algumas surpresas bem bacanas e originais. Boa Sorte!! Bela Iniciativa sua!!
anônima
04/05/2016 01h02
Posso falar por mim, apenas odeio demonstrações públicas de afeto, ia morrer de vergonha e não apreciaria o ato direito. Melhor entregar as flores em outra ocasião.
eles respondem
03/05/2016 21h39
Nossa, flores em local de trabalho ou estudo isso eu nunca faria.. Eu acho bem inválido. Mas vai da garota. Você que conhece ela, entao deveria saber.
anônimo
04/05/2016 01h04
Eu acho arriscado, mas se ela gostar você subirá no conceito dela.
..
Boa sorte amigo, torcendo por vc, vai fundo amigão!