Tenho 24 anos e estou meio depressivo, minha família não me apoia em nada, vivo falando sobre minhas idéias e sonhos e eles só falam que não vai dar certo, que a vida é difícil ai agente fica brigando, o ambiente está muito negativo...
Você já passou por isso? O que fazer?
Perece que querem que eu seja mediano...

Estou muito desmotivado.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
14/02/2020 17h30
seja vc seu proprio apoio by: coach
14/02/2020 17h30
Ja passei e o que eu fiz?! sai de casa
anônima
14/02/2020 18h06
Nunca fale dos seus planos.
anônima
14/02/2020 19h11
Para de contar teus planos pra eles
eles respondem
anônimo
14/02/2020 17h52
Saia de casa e vá viver a sua vida...melhor coisa
anônimo
14/02/2020 17h59
Pare de falar sobre suas ideias e comece a agir.
14/02/2020 18h05
O negócio é menos falação e mais ação. Não é só sua família que é assim não, jovem. Infelizmente, muita gente só quer ver sua derrota, pois querem se sentir melhores e mais bem sucedidos que você.
14/02/2020 18h08
A melhor opção é sair de casa e arrumar o seu proprio cantinho; eles não vão te apoiar nunca, você tem que já pensar em tomar conta da sua própria vida se você quiser realmente algo de bom nela. Se a sua familia não te valoriza e não valoriza os seus sonhos, você tem que sair de perto dessas pessoas; a gente tem que sempre buscar ficar perto das pessoas que nos apoiam em nossos sonhos de vida, sempre buscar ficar perto de pessoas que queiram realmente o nosso bem e nunca o nosso mal.

Se você quer realmente que os seus sonhos sejam realizados, você não pode ligar para essas pessoas ruins que sempre querem o nosso atraso de vida, você tem que sempre se mater focado no que você busca realmente do seu futuro; sempre irão existir pessoas a nossa volta que querem nos atrapalhar, mas você nunca pode deixar isso acontecer, você nunca pode cair na laia dessas pessoas; porquê a única pessoa que pode realizar seus sonhos é você mesmo!. Sonhar é um direito de todo ser humano, mas a realização dos nossos sonhos é uma responsabilidade individual; acredite nisso, persista, trabalhe duro, tenha foco, esperança, seja resiliente e dedique-se verdadeiramente e o você logo colherá os frutos da sua dedicação!. ≠