Vale a pena ser ruim pra essas pessoas que cada vez estão sendo frias em usar as pessoas boas para o benefícios delas?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
14/02/2020 18h34
Saber ser ruim com quem merece é uma virtude.
14/02/2020 18h36
Tem que ver se é "coração bom" ou "boazinha". "boazinha" é aquela que não se posiciona, não tem garra. daí só se fode mesmo
14/02/2020 22h05
É complicado demais isso, mas infelizmente é verdade. Eu também já sofri demais por tentar ajudar e se preocupar demais, hoje eu praticamente estou quase no outro oposto já, só me preocupo com quem eu vejo que realmente tem potencial para melhorar e o resto larguei de mão e se caso se fodam, eu não estou mais nem aí.

Mas também não vale a pena descer ao nível desse tipo de gente, isso seria ir contra seus próprios princípios e sua essência, não manche sua essência por conta de quem não merece isso, só ignore mesmo e deixe de conviver com quem te puxa para baixo.
14/02/2020 22h07
Sofrem mais justamente por ter um coração bom.
Tenho a impressão que o mundo é mais fácil para as pessoas egoístas.
anônimo
14/02/2020 22h06
Porque são mais puras.
14/02/2020 22h07
Pq se importam com os outros
14/02/2020 22h08
Porque amar pessoas nos expõe a sermos feridos. E eu não vou parar de tratar as pessoas com amor.
elas respondem
14/02/2020 18h32
Porque elas se importam mais, sentem mais a dor alheia.
Mas eu não vou e não consigo mudar o meu jeito por causa disso, apesar de eu não ser um exemplo de bondade; tenho os meus momentos de ruindade às vezes.
anônima
14/02/2020 18h34
Sei lá, Vai entender
anônima
14/02/2020 22h08
Pq são mais fiéis e nesse mundo tem muito pessoas tóxicas que atacam pessoas boas