Já chegaram a pensar nisso?. Acho meio difícil em um mundo que as pessoas só querem usar pra satisfazer a sua própria vontade em ter relações Casuais.

elas perguntam
14 2
eles respondem
14/02/2020 20h15
Sim, nenhum homem nunca pensou, escreveu, declamou ou compôs nada sobre o amor...
14/02/2020 21h35
Corretamente, homens são seres perversos e cruéis, nós não temos sentimentos e a nossa única função nesse mundo é trazer o sofrimento para as mulheres. Só hoje eu magoei 5 mulheres, acho que vou ser promovido.
anônimo
14/02/2020 18h45
Dá um tempinho nas perguntas suas ultimas 4 perguntas foram bem ruins e quase ngm respondeu.
anônimo
14/02/2020 19h13
Verdade
anônimo
14/02/2020 18h49
Não é bem assim, homem é menos emocional do que a mulher, mas também é. A questão é que, está na moda o sexo casual e o ficar. Hoje o homem tem várias mulheres sem ter compromisso com nenhuma, para que ele vai se apegar? Há pouco tempo atrás para o homem fazer sexo com UMA mulher ele tinha que conquistá-la, pedir em namoro, pedir permissão à família, as vezes noivar, as vezes casar. Hoje o cara tem quantas quiser. Não aceite ser ficante
anônimo
14/02/2020 18h50
Nunca pensei nisso.
anônimo
14/02/2020 18h52
Madeline, definitivamente não!
14/02/2020 20h00
Não é verdade isso.
anônimo
14/02/2020 21h31
Homem mau, mulher bom... Run dor.
anônimo
14/02/2020 21h31
Não há sentido nessa frase. Eu costumo ser intenso, quando estou em um relacionamento e só sei pensar na garota. O amor é bem claro.
anônimo
14/02/2020 21h28
Porra sebru acha isso pq ainda pergunta?mongoloide do kct
anônimo
14/02/2020 18h47
Só se ele for robô. Todo ser humano é feito de emoções, quem lhe disse isso é uma pessos desinformada. A diferença é que não deixamos nossas emoções nítidas.

Essas perguntas estão cada dia mais sem noção. Afinal, se um homem é até mesmo capaz de chorar não seria ele feito de emoções?
14/02/2020 21h29
Existe sim, mas poucos são os homens que conseguem ir além do fogo da paixão e do impulso sexual, ainda mais nessa era de gratificação instantânea em que vivemos moça. O problema hoje em dia está nessa cultura de gratificação fácil, a tecnologia ajudou muito a construir essa cultura, e infelizmente a tendência seria piorar com o tempo se nada grande estivesse para acontecer a qualquer hora, o que felizmente está.
14/02/2020 21h29
Somos da mesma espécie.
elas respondem
anônima
14/02/2020 21h26
é tão emocional quanto mulher
anônima
14/02/2020 20h22
Garota, pelas suas respostas e perguntas percebe-se que você é uma pessoa bem limitada, procure ler mais, trocar o seu círculo social. Rostinho bonito pode ajudar, mas uma mente grande faz as pessoas ficarem.