Conheci um garoto pelo Instagram e ele fala comigo quase sempre pelo whats, ele mora em outro estado. Hoje me mandou mensagem desejando feliz dia de Valentine’s Day, achei fofo mas o que ele quis dizer com isso? Eu não sou namorada dele pra ele ter desejado isso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/02/2020 21h16
Significa merda nenhuma gata.
elas respondem
anônima
14/02/2020 18h56
quer q vc seja a namorada dele pra vc dar essa bucetona pra ele meter
anônima
14/02/2020 21h15
fora do brasil essa data não ta associada exclusivamente a namorados -igual aqui-. as pessoas escrevem cartas, dao presentes para amigos, conhecidos, enfim pessoas importantes p elas. acho que por isso o valentine's dau