Isso nunca tinha acontecido antes,durante as férias escolares a gente transava praticamente todo dia mais de uma vez até, eu não gosto de usar camisinha então ela tomava anticoncepcional e a pilula depois para garantir, ela falava que ficava com dor de cabeça leve depois e a mentruação desregulada mas nunca aconteceu nada grave, ontem quando fizemos e ela foi tomar a pilula passou mal e comecou a vomitar eu tentei fazer ela tomar de todo jeito mas ela só vomitava, ela tá de cama agora com muita dor de cabeca falei para ela disfarçar porque se for no médico e os pais dela descobrirem eu tô morto, acho que não deu ruim né zero chance de gravidez??eu gozei muito dentro, ela tinha parado de tomar o aticonconcep depois das férias mais começou a tomar de nv uns 3 dias antes da gente transar, ela tem 14 anos e eu 18

eles perguntam
17 16
elas respondem
14/02/2020 19h54
Essa pílula nem efeito faz mais, tomando com o anticoncepcional nenhum vai fazer efeito.
Dois adolescentes burro irresponsável que não sabe nem ler uma bula pra entender
anônima
14/02/2020 19h48
Você tem 18 anos e é pior que um adolescente de 14 anos!!!! Quanta irresponsabilidade.
Como é que ela toma anticoncepcional e pílula de uma vez???? Pílula do dia seguinte só deve ser tomada em ÚLTIMO CASO.
A menina está morrendo e você preocupado com gravidez.
anônima
14/02/2020 21h06
Homem pensando somente em si, nenhuma novidade.
14/02/2020 20h04
Se isso for verdade parabéns, me pergunto como alguém pode ser tão ignorante, tu tem 18 anos e não sabe ler a droga de uma bula.
Quando se tomam muitas pílulas do dia seguinte a pílula começa a perder o efeito. Pelo que você relatou a pílula não vai fazer efeito, talvez ela esteja grávida, leva essa menina no médico. Pois se ela estiver grávida há muitas chances da gravidez ser de risco, por causa do uso indevido de remédios.
Vê se para de ficar transando com menor e vai estudar ou fazer algo mais útil, tipo aprender a ler uma bula.
14/02/2020 19h57
Ela vomitando e vc quis que ela tomasse a pílula , pior tomar as duas de uma vez desnecessário , ela tem que passar um tempo sem tomar nada
anônima
14/02/2020 20h31
PUTA Q PARIU

se fudeu
15/02/2020 15h05
Espero que vcs tenham anjos da guarda bem fortes. Pq fizeram muita merda.
Se ela toma o anticoncepcional certinho não precisa de pílula do seguinte. Tomar as duas pílulas juntas é um overdose de hormônios. Ela é muito nova pra essa carga. E pelo jeito vcs faziam isso frequente.
A pílula do dia seguinte, deve-se tomar umas 03 no ano.
Mais do que isso faz mal a mulher. E parece que ela tomava muitas. Vão pro médico.
E sério, ela tem 14 anos. Vc quer ser um namorado ou um estorvo ma vida dela?
Se cuidem.
anônima
15/02/2020 14h55
qual a necessidade de tomar a pílula se toma anticoncepcional? se vomitou duas horas depois não fez efeito tem que tomar novamente
anônima
15/02/2020 15h16
O desespero meu pai, assume as consequências meu fi!
14/02/2020 21h08
Gente cadê os pais dessa menina? Tu é louco meter dois hormônios de uma vez? É pra lascar mesmo com organismo. Tu não tem ideia do quanto faz mal, além de irresponsável você não tem a minima noção do que tá fazendo. Se responsabilize dos seus atos, sabe que o uso do preservativo é fundamental não só pra gravidez mas pra Doenças!
anônima
14/02/2020 20h37
procurem médico e psicólogo
anônima
14/02/2020 20h30
É por isso que educação sexual é importante porra
anônima
14/02/2020 20h18
Isso é fake
Essa pergunta é muito absurda e o cidadão só tá pensando no lado dele
anônima
14/02/2020 20h08
PQP

Não sei o que mais me assusta nessa bizarrice.
anônima
14/02/2020 20h00
Mano isso é errado, ela tem 14 anos. Cadê os pais dessa menina? Mds... E além disso não pode misturar anticoncepcional com pds. Um anula o outro.
14/02/2020 19h59
Meu Deus, menino, quem toma anticoncepcional não deve tomar anticoncepcional, fora que se tomada com frequência ela reduz a eficácia, se não gostam de camisinha o jeito deve ser tomada a pílula diariamente, pra não acontecer esse tipo de "imprevistos ".
14/02/2020 19h50
Essas pílulas do dia seguinte são uma bomba de hormônios, não podem ser tomadas dessa forma, é só em caso de emergências. Isso não é brincadeira pode causar problemas sérios.
Vcs deviam utilizar camisinha bem mais seguro, apesar do anticoncepcional funcionar sim.
Mas, pelo visto ela começou tomar por conta própria, ou seja, pode ser q o q ela use não seja o mais adequado, ou ela pode tomar de modo errado, por falta de orientação médica.
Acho, q vcs devem procurar um ginecologista, a saúde em primeiro lugar, tipo não tenho certeza se ela pode ir sem os pais, acho q sim. Mas, vc devia pagar uma consulta ao ginecologista para ela
Eles vão orientá-la com relação aos métodos contraceptivos da melhor forma possível.
eles respondem
anônimo
14/02/2020 19h58
Cara, se isso for verdade, tomara que você se FODA de todas a formas possíveis.
Agora tenha a decência de levar ela ao médico ou pelo menos sugerir que ela vá o mais rápido possível.
14/02/2020 19h49
A PDS não funciona se for usada muitas vezes, porra. Tu usa os bagulhos sem nem ler? Com uma guria de 14 anos? Tomara que ela esteja grávida e tire todo o dinheiro que tu ainda nem tem.
anônimo
15/02/2020 15h07
Burro para caralho! Ela está com uma overdose de hormônios, por isso está se sentindo mal.
14/02/2020 20h01
Só pode ser piada. Como que a guria vai ficar tomando pílula do dia seguinte toda hora? Vai ter uma embolia e morrer
14/02/2020 20h02
Parabéns pro papai!
anônimo
14/02/2020 20h00
Vá a uma clínica clandestina e faça vasectomia, nunca mais vai ter esse tipo de problema
anônimo
14/02/2020 19h48
Troll detected
anônimo
15/02/2020 14h16
Vc ta fodido!!!
Além de ser pedofilia vc vai ter um filho.
Vai virar mulher dos presos na cadeia
anônimo
15/02/2020 14h16
tu devia ser preso, babaca.
15/02/2020 15h15
Dois imbecis , se ela já tomava anticoncepcional não precisa tomar a pílula , e tomando a pílula nessa frequência não faz mais efeito
anônimo
14/02/2020 21h30
Se for vdd o xilindró te aguarda filhão!!!
14/02/2020 21h25
Espero que seja fake.
anônimo
14/02/2020 21h15
Kkkkkk certeza que isso é fake.
14/02/2020 20h19
Deu ruim parcero.
anônimo
14/02/2020 20h05
Tem mais é que se fuder mesmo.