Perder o interesse ficando com a pessoa , arrumar outra e namorar , mas depois de alguns meses voltar a pensar na ficante que eu perdi o interesse ? Fico imaginando como seria se eu tivesse gostado dela naquele tempo . Pode também ser arrependimento por ter deixado dela ?

eles perguntam
4 1
elas respondem
03/05/2016 08h04
Acho que tu estás sendo mal amado pela tua namorada atual....quando sentimos saudades de alguma pessoa que passou pela nossa vida, é porque ela te deu alguma coisa que te falta agora...é carência mesmo, te entendo super bem... Já aconteceu comigo, de estar namorando alguém mas sentir saudades de algum ex namorado que passou, mas que me fazia sentir melhor e me dava mais amor que o atual.

Também pode ser arrependimento sim, a outra te tratava melhor que a atual....mas agora é bola para frente, se não gostavas da outra, só resta mesmo pensar nela ou esquecer de vez....acontece muito, quem nos ama, não amamos; e quem amamos, não nos ama.
03/05/2016 00h10
eh possível... isso eh quem quer tudo
anônima
03/05/2016 07h39
Acho que tu é otário
anônima
03/05/2016 09h05
Você talvez não tenha amado nenhuma das duas. Isso que dá namorar sem amor :/ acho que precisa de um tempo sozinho, pra você se entender melhor.
eles respondem
03/05/2016 00h07
não sabe o que quer