Eu tenho um ficante,a gnt se dá mt bem,falamos todos os dias sobre tudo,ele smp puxa assunto ,escuta meus desabafos e me coloca para cima.

Porém ele n toca no assunto sexo. Eu fico feliz mas ao mesmo tempo triste. Pq todos os homens q eu falei até então td girava em torno disso...não é estranho ?

Obs.: Nos conhecemos faz pouco tempo.

elas perguntam
8 4
eles respondem
14/02/2020 20h25
Deve ser porque vocês falam há pouco tempo, relaxa. Vai chegar nesse assunto logo logo. Basta tu dar alguma abertura.
anônimo
14/02/2020 20h33
Pode ser que ele te respeite, não te veja como objeto sexual. Não é porque se é homem que tem que falar de sexo o tempo todo. Parece que ele te valoriza como pessoa acima de tudo
14/02/2020 20h25
Porque ficar falando sobre isso enquanto pode fazer é meio meh.

Puxe assunto do gênero, abra suas fantasias pra ele ou sei lá, diálogo talvez...
14/02/2020 20h37
Ele está te respeitando. Nem todos os caras tem a mesma forma de conduzir ao ponto.
14/02/2020 20h41
Talvez ele seja um cara de boa quanto a isso; as vezes uma conversa pra ele não precisa girar entorno de sexo. Por mais que pareça difícil ou até impossível existir homens assim, pode acontece de existir.

Se você está incomodada sobre isso e quer que ele fale sobre sexo contigo, você tem que dar bertura pra esse tipo de coisa e se for possível inicie uma conversa sobre esse tipo de assunto com ele; talvez ele comece a falar sobre isso contigo. ≠
anônimo
14/02/2020 21h00
Por que você não fala de sexo com ele?
anônimo
14/02/2020 21h01
Normal no começo, daqui a pouco vcs começam a falar disso kk
anônimo
14/02/2020 21h13
Respeito realmente não é pra todos/a
elas respondem
anônima
14/02/2020 20h31
Não é estranho é raro. Se eu fosse você aproveitava esse momento, pq sexo não é tudo.
Com o tempo, o assunto surge, conforme vcs vão criando mais intimidade.
Bem melhor assim, tudo há o seu tempo.
Como você disse, vcs se conhecem a pouco tempo, creio que ele queira conhecer você pelo que você é primeiramente, para depois um possível envolvimento sexual.
anônima
14/02/2020 20h30
inicia o assunto
anônima
14/02/2020 21h02
Que bom
todos que achei só falam de sexo
anônima
14/02/2020 21h31
E bom isso pq ele te respeita