Eu fiquei com um cara por um mês, sou considerada santa e casta por todos, não sou uma pessoa libertina, não tive muitos parceiros sexuais na vida. Mas em quatro paredes me transformo, adoro sexo, faço boquete com prazer peço pra ele gozar na minha boca, não tinha frescuras, e além do sexo eu era muito companheira aconselhava, ajuda, sempre pronta escutà-lo. Mas ele sumiu e voltou com a ex, com quem ele falava que o sexo era ruim e ainda era egoísta e mentirosa.

elas perguntam
12 3
eles respondem
14/02/2020 20h44
"Eu fiquei com um cara por um mês"

Óbvio que isso te deu base pra afirmar isso aí sobre todos os 3,5 bilhões de homens na face da Terra.
anônimo
14/02/2020 20h53
Entenda, homem não gosta de mulher que fica e faz sexo casual. A maioria dos homens divide na mente, mulher pra ficar, mulher pra casar. Antigamente o homem para fazer sexo com UMA mulher tinha que conquista-la, pedir em namoro, pedir permissão aos pais, as vezes noivar e nem assim conseguiam, tinham que se casar. Hoje o cara faz sexo com várias sem precisar se comprometer. Na hora do compromisso ele vai preferir a que não fica. O sexo não pode ser a base da relação, deve ser embasada em sentimentos
14/02/2020 20h40
"Eu fiquei com um cara por um mês e já liberei"
"Sou considerada santa e casta por todos" : ^/
14/02/2020 20h43
Ele gosta eh da puta na sociedade e uma dama na cama
anônimo
14/02/2020 20h46
Nem tudo se resume a meteção.
anônimo
14/02/2020 20h50
Sua experiência pessoal não serve de parâmetro pra nada, vc mo máximo não deu sorte, ou as vezes vc não é tudo isso ai que vc diz.
anônimo
14/02/2020 21h14
Grandemestre falou certo.
14/02/2020 21h14
Sexo não é a base de relacionamento. É uma parte dele a não ser se for casual.
14/02/2020 21h20
Aham, até porque você conhece todos os homens da face da terra. Fiquei sabendo que Deus te deu onisciência, é verdade?
anônimo
14/02/2020 22h40
Algo errado não está certo nessa história.
anônimo
14/02/2020 21h11
Você ficou
14/02/2020 22h06
Gata,
segurar um homem não é só assim.
a outra lá, já deu muito mais chá de calcinha.
elas respondem
anônima
14/02/2020 22h42
Sexo não é o único interesse numa relação, né porra.
14/02/2020 22h02
Eu acho que tu deu mto pra alguém que só ficava. Óbvio que tu pode ter feito por vontade, mas amiga, sexo não é moeda de troca.
anônima
14/02/2020 20h57
melhor vc reler isso aí, fera, meio incoerente