1.85K  14/02/2020 21h54

Namoro faz um meses, meu namorado é muito legal e educado, só que o sexo com ele é uma droga.
Ele não faz questão de me chupar, ele fica uns 2 minutinhos e para, peço para ele continuar, mas ele me fala que agora vai vir a melhor parte e começa a meter em mim(ainda por cima é precoce).
Me masturbar ele não gosta, pois disse que tem agonia/nojo da umidade da minha vagina.
Não sei o que fazer, não queria terminar, pois tirando o sexo nosso relacipamenro é muito bom.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
14/02/2020 21h20
Fica com ele e da pra outros... Não precisa terminar só porque o sexo é ruim. Vc gosta dele, mas goze com outros. Simples
14/02/2020 21h54
Complicado... Ele tem problemas em cima de problemas nessa questão... Na minha opinião mesmo ele não gostando dessas coisas, ele deveria fazer isso para pelo menos agradar você como namorada dele; o homem tem que buscar fazer coisas na cama para tentar dar prazer na mulher.

Ele não faz nada para te agradar na parte sexual e isso é muito ruim; eu acho que ele deveria mudar esses comportamentos durante sexo. Pra mim o sexo é uma troca de favores, onde ao máximo os dois tentam dar prazer um ao outro... Eu vejo que você faz o favor de dar prazer a ele durante o ato sexual; ele até chegar a ejacular, já você com certeza deve sair muito insatisfeita nessa parte; ele parece que nem se esforça pra fazer você sentir prazer, nem se esforça para fazer você gozar.

Na minha opinião eu acho melhor você ter uma conversa muito seria com ele sobre essa questão. Se mesmo você falando e ele não quiser mudar, aí vai depender só de você... se você quer ou não continuar com esse problema durante o ato sexual. Você terá duas opções pra escolher... tente colocar o “X” na opção que te fara mais feliz:

( ) Terminar com ele e procurar outro homem que busque se importar com o seu prazer na cama.

( ) Continuar com essa relação mesmo com esses problemas de egoísmo da parte dele durante o ato sexual. ≠
14/02/2020 21h17
troca de namorado
14/02/2020 21h09
Trágico
anônimo
14/02/2020 21h21
Muitos homens sentem nojo realmente da vulva e vagina da mulher e ainda por cima são egoístas e pensam no próprio prazer. Outros simplesmente desconhecerem as partes do corpo da mulher. Culturalmente o sexo é para privilegiar os homens, pouco se fala do prazer da mulher. O homem é criado com a ideia de fazer sexo para TER prazer e não para PROPORCIONAR prazer, infelizmente.
14/02/2020 21h21
Nossa .. pelo visto se não for terminar hoje, não vai passar desse mês.. kk

Melhor joga limpo e falar que sente falta de ser tocada e chupada direito.. ou se prepare para dizer adeus... Kk
14/02/2020 21h25
Joga a real nele, fala que ele transa mal pra caralho.
anônimo
14/02/2020 21h31
Não tem como uma relação sobreviver com insatisfação sexual, ou conversa com ele e tena dar um jeito nisso, ou ja era é melhor terminar mesmo.
elas respondem
anônima
14/02/2020 21h15
"... ele disse que tem agonia/nojo da umidade da minha vagina." Esse aí deve gostar de dar o loló.
anônima
14/02/2020 21h20
"Me masturbar ele não gosta, pois disse que tem agonia/nojo da umidade da minha vagina..."

anônima
14/02/2020 21h16
Arruma outro
anônima
14/02/2020 21h13
Nossa
anônima
14/02/2020 21h17
Conversa com ele e demonstra sua insatisfação. Já que ele é precoce, ele poderia usar os dedos tbm.
anônima
14/02/2020 21h20
nem sei por onde começar
14/02/2020 21h40
Cara chato