Estava conversando com uma garota no tinder,moramos em SP,Ela mora na luz e eu no itaim paulista,marcamos de nos vermos domingo,porém quem mora na luz tem mt grana e quem mora no itaim paulista é pobre kkkkk ao eu fico me sentindo um pouco mal,vcs se relacionariam com alguém com financeiro inferior a vcs?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
14/02/2020 21h25
Abaixo do meu seria mendingo
anônima
14/02/2020 21h24
quem gosta de pobre é o pt
anônima
14/02/2020 21h32
Ela já sabe que vc é pobre, pq não sai logo?
14/02/2020 21h35
Eu não me importo, eu ficava com um cara que tinha dias que a gente saia e ele não tinha nem o dinheiro de pagar o lanche dele direito... Se precisasse e eu tivesse com o dinheiro eu pagava o meu e o dele, não tenho problemas com isso se vejo que o cara é esforçado e trabalha duro, diferente de um preguiçoso que gosta de se encostar na mulher, sai fora!
eles respondem
anônimo
14/02/2020 21h26
So um mendigo tem a situação financeira pior que a minha
Sobre seu caso é realmente complicado, difícil ver uma mulher namorado um homem com a situação financeira inferior a dela,
Mas é aquela historia, vc não tem nada a perder
14/02/2020 21h25
Famoso Mário do Bairro.
anônimo
14/02/2020 21h26
Eu não me relacionaria com uma mulher com condição financeira superior...

Eu tenho que ganhar mais que minha companheira. Isso é importante para eu me sentir provedor e masculino...

Mas também não me relacionaria com uma "pé rapada", tem que ser uma mulher de valor...
anônimo
14/02/2020 21h24
Odeio pobre
14/02/2020 21h28
Desde que ela não jogue isso na cara, então tudo bem. Mas é difícil porque mulheres tendem a desrespeitar companheiros que ganham menos.
14/02/2020 21h54
Claro q sim. Não vejo problema nenhum.