Quais atitudes que levam o homem a não querer ter uma relação mais séria com a mulher? Sei que cada um deve ter um critério, qual seria?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
14/02/2020 21h41
Mulher que nitidamente não vai ser fiel
Mulher sem inteligência
Mulher sem personalidade
Mulher chata
Mulher interesseira...
anônimo
15/02/2020 02h32
Se eu quero só diversão no momento, e não quero relacionamento sério.

Todas são pra uma noite só, mas normalmente são mulheres baladeiras, interesseiras, atiradas.
Essas tem que meter sem dó, e sumir depois, pois são mulheres que não tem como se envolver, pois são dá noite, e na mínima oportunidade ela que faz o cara sofrer se chegar a se envolver.

Acho que é isso, o que penso pra sua pergunta.
anônimo
15/02/2020 02h17
Completando o que o Leal disse:

Uma mulher que dá em cima de vários.
Mulheres extremamente vulgares.
anônimo
15/02/2020 02h20
Se for bom eu quero toda noite.
anônimo
15/02/2020 02h26
Pra mim mulher fútil (só se prepcupa com status e aparências)
15/02/2020 02h35
Tenho que te amar, se amo, relaciono.
elas respondem
anônima
14/02/2020 21h51
acho que nem sempre o cara quer compromisso (as x pode querer so dar uma gozada, ver como é) e não tem nada a ver com a mulher, mas sim com ele não ta disposto, mas querer so se divertir mesmo, inicialmente. quando o cara quer algo serio ele fica com a mulher, pode ser ''rodada'', ''chata'', ''interesseira'', ''burra'', etc. se ele quer ele fica com ela.
15/02/2020 02h22
Acho que vai de cada um, muitos dizem que não teriam relacionamento com certos tipos de mulheres, mas esses mesmos podem sim acabar gostando de um do tipo. Homem quando quer uma mulher ele pouco vai se importar com isso, ele simplesmente vai continuar querendo ela, já quando não quer coisa séria, pode aparecer a miss Brasil querendo algo sério com ele que ele não vai querer.
anônima
14/02/2020 21h38
Obs
anônima
14/02/2020 22h17
Obs
Quero um namorado
anônima
15/02/2020 02h21
ac