Sabe os caras que simplesmente tão fodase pra elas?q nem pensa nelas,só pensa em se autodesenvolver? Eu tive muitas decepções com mulheres e adotei esse pensamento de forma totalmente natural e hoje comi uma xoxotinha q veio andando até mim ,mas é vdd q as mulheres se atraem mais por caras assim?

eles perguntam
12 4
elas respondem
anônima
14/02/2020 22h06
se ele não vive chorando e dando uma de fracote na internet ja ta num nível aceitável.
14/02/2020 22h12
Deve ter tem que curta, mas não é meu caso.
anônima
15/02/2020 08h33
Engraçado!!!
Não me identifico com isto, até porque se o homem manda "foda-se", estarei do mesmo jeito.
Não corro atrás nem do ônibus, que dirá de homem, passo chama o próximo.
Nunca fui de fazer joguinho, se vem atrás é porque o cara deu uma de amoroso, e sumiu sem ao menos manda a real.
Acredito que seja isso, aí depois vem na internet se achando o FODAO kkkkkkk
14/02/2020 22h21
Se o cara tá fodase pra mim a fila anda bb
anônima
14/02/2020 22h14
Mas primeiro vc tem que ser muito carinhoso e compreensível com a mulher, aí sim depois de ter conquistado vc liga o modo foda-se aí ela fica na neura do pq vc mudou do nada e ficou frio com ela, por isso que elas correm atrás querendo o lado romântico do cara de novo
anônima
15/02/2020 08h35
Nao sei onde você tirou que mulher gosta de ser esnobada
anônima
15/02/2020 08h43
Eu não.
anônima
15/02/2020 09h03
Nunca!
anônima
15/02/2020 14h26
Não
15/02/2020 14h30
Não, passo longe desse tipo de cara.
anônima
15/02/2020 14h34
Ah eu gosto porque dou o troco. É bom desmascarar alguns que fingem de desinteressados e quando a fila anda correm atrás
anônima
15/02/2020 14h36
Eu não
eles respondem
14/02/2020 22h08
Acho que mulher gosta de cara que manda o "foda-se" pra quase tudo...
Sem neura, sem frescura...
Quanto ao que disse, acho que depende do tipo de mulher...
Algumas sentem prazer em sofrer na mão do cara, só pode ser essa a explicação kkkkk
Sempre deixam o cara bom( não julgo esse como o cara perfeito, apenas bom), em troca sem que nem liga pra ela...
anônimo
15/02/2020 04h07
Sim, é exatamente isso. Pode ver que os namorados dessas "famosinhas" de rede social nem comentam as fotos delas, enquanto os gados estão lá babando sem nunca ter uma chance.
anônimo
14/02/2020 22h20
Não é por aí...

Tem que saber ser legal com a garota sim! o que não quer dizer ser um trouxa ou meloso...

Antes de tudo, é como uma amizade normal... tem que ser uma pessoa que você goste de conversar, de estar ao lado e etc...
14/02/2020 22h24
Na verdade elas se atraem pelas sensações que um cara despojado e despreocupado passa. Ele passa segurança e o sentimento de novidade. Um cara normal não. Ela quer um cara pre-selecionado por outras e estes são aqueles que mudam se adoram e ganham experiência. É pelo prazer da aventura que o cabra 'foda-se' ganha o jogo.