Quais seriam os topicos que você daria a sua opinião a respeito das vantagens e desvantagens de ser Feio ou Bonito?
Comente .

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/02/2020 03h45
Não sei se há vantagens e desvantagens, até porque beleza é algo muito relativo.

Eu mesmo me acho um cara extremamente comum, não sou nenhum ogro das cavernas, mas também longe de ser um homão da porra e tal. Sou bem normalzinho, então estranho quando alguém me define como feio, porque não consigo enxergar algo feio em mim, mas também acho estranho quando alguma mina diz que sou "muito bonito" porque não vejo qualidades suficientes para tal, me defino como um intermediário "premium".

Mas há pessoas que generalizam demais, tipo, a pessoa não é bonita tudo bem, mas também não precisa regaçar a pessoa dizendo que ela é feia e tal, para que tantos extremos desse jeito? Eu defino as pessoas em geral em três categorias base:

A bonita, aquela que realmente chama a atenção por ter uma beleza que encanta, tipo um rosto legal, um porte físico atraente e bem desenhado, enfim.

A normal/moderada, aquela pessoa comum, popular, que não chega ser uma deusa, mas também você não enxerga defeitos que fazem a pessoa ser " totalmente desinteressante".

E a feia, aquela pessoa que não tem um rosto legal, bem desenhado, e talvez um porte físico mal distribuído e pouco trabalhado, mas nada também que seja "horroroso".

Sem contar também que a beleza vai depender muito da pessoa, por mais feia ou bonita que a pessoa seja, sempre terá alguém que pensará ao contrário da maioria.
anônimo
14/02/2020 22h27
Não poder usar foto de perfil/poder usar foto de perfil
15/02/2020 03h48
Bonito: Tirar 1 foto e postar
Feio: achar o "amor verdadeiro"

Sei lá kkkk
15/02/2020 09h32
Feio:
Vantagem: Transa com gente mais bonita..
Desvantagem: Quase não transa.

Bonito:
Vantagem: Não precisa pegar fila pra entrar na boate badalada da cidade.
Desvantagem: Tem um monte de gente querendo transar com você.
anônimo
16/02/2020 19h28
Nao consigo ver vantagem em ser feio!!!
elas respondem
anônima
15/02/2020 10h54
Feio

Vantagens: Não será assediado, estuprado e invejado (inveja pode matar).
Ou assassinado pelo ex/atual por ciumes.

Desvantagens: Sofre bullying, excluído, desprezado e sem amigos.
Podem sofrer depressão, ódio por mulheres e morrer virgem.

Bonito

Vantagens: É admirado, pode ganhar patrocínio, fama, mulheres, homens e conforto. (se for inteligente pode conseguir um homem rico e bonito)

Namora playboys, frequenta lugares caros, se aproxima de pessoas da elite.
E famosos.

Desvantagens: Muitos se aproximarão de ti por interesse, principalmente os homens.
anônima
15/02/2020 03h53
Ser feio: Ser feito
Ser bonito: Tirar várias fotos bonitas, pagando de biscoiteiro(a) em cima delas.