Terminei faz uns três dias, estávamos juntos a 3 anos, não teve um grande motivo, ele diz que não sente mais tanta empolgação em me ver, não queria me visitar esses dias, eu estava indo pra casa dele pra manter contato porem isso não tava legal então eu falei que iríamos terminar se ele não voltasse a frequentar a minha e ele disse que ia, porém 3 dias depois ele disse que não tinha vontade nenhuma de continuar, então terminamos. Mas ainda amos ele mais que tudo, e eu tenho certeza que ele me ama muito também, eu não quero que terminemos assim mas ele não quer mais namorar. Sei lá tô deprimida.. não consigo nem comer. Não sei o que fazer.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/02/2020 23h08
A relação só caiu na rotina, como ocorre com quem fica casado há anos, rotina cansa. É preciso dribla-la para que a empolgação volte. Três dias é pouquíssimo tempo, pode ser que seja bom esse afastamento. Se ele gosta de você como você diz, logo ele te procura. Espere um tempo razoável e caso isso não ocorra o procure e tenham uma conversa madura e decisiva
14/02/2020 23h23
Sera que ele te ama mesmo? Se ele te amasse ele não teria preguiça em te ver, ele contaria os dias para ver você ao lado dele; ele não te ama, acho que ele perdeu o interesse por você...

Segue a sua vida, não vale a pena ficar se humilhando/sofrendo por esse cara. Com o termino ele já quiser dizer pra você que você não é mais a garota da vida dele, ele não sente aquele forte interesse igual sentia por ti no começo. A melhor coisa que você deve fazer é esquecer ele e bola pra frente... Tem tantos homens nesse mundo, procure um homem que sabia te valorizar como mulher e ainda por cima valorize o seu amor. ≠
elas respondem
14/02/2020 22h29
Não tem muito o que fazer nesse caso...