passei um susto com a possibilidade de .....
ontem tava num bar, com dois amigos, dai conheci mais pessoas, ficamos rindo, bebendo e se divertindo.
fui ao banheiro e pensei sobre "caramba, um bb e isso tudo é reduzido pela metade ou até acaba para umas mulheres. sou bonita, jovem, os caras td querendo me pegar, com um filho e eu estaria fodida, poderia ficar meio acabada, estressada, enrugada mais cedo" tudo pode ser evitado cm medidas simples e disponíveis a todas e todos. Eu nunca estive correndo o risco de eng.... mas basta pensar que o desespero é enorme.
não se descuidem, deixe para quando realmente quiser, e não entrar na lista do "ah, mas foi porque acontece"

tds as vzs q levei um susto, o cara nunca gozou dentro, mas devido a incerteza (de cair aquele líquido e conter espermato.. eu fiquei em panico.
A única vez q um cara gozou eu tava de anticoncepcional.

elas perguntam
4 14
eles respondem
14/02/2020 22h42
"sou bonita, jovem, os caras td querendo me pegar, com um filho e eu estaria fodida, poderia ficar meio acabada, estressada, enrugada mais cedo"

Putz véio, eu acho que vou largar fora.
anônimo
14/02/2020 22h48
Quer o biscoito agora ou mais tarde?
anônimo
15/02/2020 01h33
Minha vida é dinheiro e resto n me importa.
Amei mulher e só me trouxe prejuízo.
anônimo
14/02/2020 22h44
Ok, anotado.
elas respondem
anônima
14/02/2020 22h43
A vida não é só homem, esse é meu recado para você.
anônima
14/02/2020 22h52
Anotado, Gabi.
anônima
14/02/2020 22h44
E o Oscar de melhor drama vai para
anônima
15/02/2020 00h33
Preocupe-se com os seus "homens" e deixe os nossos filhos quietos mulher
anônima
15/02/2020 00h18
Os motivos pelo qual eu não quero engravidar são outros. .. mas tá valendo!

E transar com vários, não acho saudável.
anônima
15/02/2020 01h18
entendi porra nenhuma
14/02/2020 22h50
Kkk Falou tudo e ao mesmo tempo disse nada com nada,eu só entendi que, não engravidar gira em torno de pegar homens . Se essa era mensagem importante que tinha pra me passar tenho a dizer que perdi meu tempo .
Deveria está preocupada com o fato de alguma dst ou ainda de trazer uma criança ao mundo pra sofrer , por não possui nenhuma estrutura e um ambiente saudável pra se gerar uma vida .
anônima
15/02/2020 01h22
anotei more
15/02/2020 00h40
Um filho não é boneca da Estrela, e eu até entendi um pouco a tua colocação.
Só acho que os teus motivos para não querer uma gravidez agora, são apenas motivos seus, particulares.
Acredito que a maioria das mulheres protelam a gravidez por não estarem preparadas financeiramente e psicologicamente, e não por se preocuparem com a aparência, estresse, ou falta disso ou daquilo.

Mas sim, o certo é se cuidar pra não levar susto desnecessário.
anônima
15/02/2020 00h34
Transem com camisinha galere. Anticoncepcional falha.
anônima
21/02/2020 14h39
Pqp
anônima
21/02/2020 14h42
O que penso às vezes:
Que namoro não vale de nada.
Sou feliz com meus cachorros.
Não acho nada sincero os relacionamento de hoje.
21/02/2020 14h46
Ok. Agora morra de vez.