Eu estou a fim de um uma moça, sou amigo da amiga dela, dá vontade de contar para amiga, porque somos amigos em comum, mas não sei se faço isso. O que vocês?

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/02/2020 23h52
Depende. Quais intenções você tem por trás disso? Quer contar apenas para desabafar ou pensa que essa amiga pode dar uma ajuda?
Eu contaria apenas para desabafar, ter com quem comentar o meu interesse, mas pediria a minha amiga para não falar nada.