Fui estrupada por meu priomo eu tinha 9anos numca falei nada pra ninguem mais hj em dia pesso em conta mais tenho medo de ninguem da minha familia acreditar porque ele é casado tem filhos e é um queridinho da familia sofro muito por pensar nisso oque fasso falo ou nao:(?? Isso ja fais muinto tenpo foi em 2009

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
14/02/2020 23h49
Sinto muito, mas tinha q ter falado no dia, na hora...agora as provas que tinha no seu corpo já sumiram
14/02/2020 23h48
Quantos anos ele tinha?
anônimo
14/02/2020 23h51
Conta pra sua família antes que ele faça outra vítima se já não fez
anônimo
14/02/2020 23h53
Eu acho que você pode falar com seus pais ou alguém familiar próximo a você que você confie.
Com isso pode começar uma terapia ou algo do tipo pra tratar esse trauma.

Sinceramente acho que não vai valer de nada você denunciar ele,já que como tem tempo e não tem provas,nem indícios de nada, dificilmente acho que vai dar em algo.
anônimo
15/02/2020 17h19
para de mentira, sei que tu queria dar para ele
Esc
16/02/2020 23h48
Conte aos seus pais para que ele não faça isso com mais ninguém, vai dar uma tremenda confusão mas você se sentirá liberta, além disso ele pesará 2 vezes antes de tentar com outra mulher novamente.
anônimo
15/02/2020 10h42
Terapia. Se não denunciou no dia, não tem mais o que fazer.
15/02/2020 03h59
Crianças mudam muito quando sofrem abuso, o que causa espanto no seu relato. Ninguém percebeu isso? Por que não notou? Não parece que houve penetração, se não iria te machucar bastante.

Se de fato houve mesmo algum tipo de abuso, infelizmente já faz muito tempo para denunciá-lo, mas pode procurar um tratamento, uma ajuda pscológica, ou parar de pensar nisso e viver sua vida normalmente. Pense que é algo que passou e não vai mais voltar, ponto, remoer fatos do passado não irão melhorar o futuro, apenas piorar.
anônimo
15/02/2020 00h01
Faça tratamento psicológico, mas já passou, não tem como reverter, se ele tentar de novo bote a boca no trombone, mas qual era a idade dele quando isso aconteceu? Mas enfim, acho isso horrível, tenho vergonha alheia dele, que grande merda ele terá que carregar o resto da vida e te impôs carregar também, se as pessoas raciocinassem antes de fazer merda muitos traumas poderiam ser evitados, parecem um bando de macacos pelados que não sabem medir as consequências mesmo, foda.
anônimo
14/02/2020 23h49
ac
elas respondem
14/02/2020 23h52
Olha infelizmente você não vai ter como comprovar que isso aconteceu, o máximo que você pode fazer é fazer acompanhamento psicológico e contratar alguém para dar uma boa surra nele
14/02/2020 23h50
Faça um acompanhamento psicológico
14/02/2020 23h59
Busque um acompanhamento psicológico.
anônima
14/02/2020 23h43
Pra que dizer algo que aconteceu quando vc era criança ?
15/02/2020 16h59
Olha so. Você tinha que ter coragem pra dizer na época pq pense comigo, se algo acontecesse comigo eu já ia logo abrir a boca pq se não iria pensar que o cara poderia fazer oq quer comigo. Aí foi erro seu de não ter falado. Agora é deixar passar, pq se não pode acontecer um escândalo da tua família e principalmente da parte dele ficar fustigado de pensar que você falou fora de época.
anônima
15/02/2020 12h36
nunca é tarde pra denunciar abuso, conteee
15/02/2020 10h42
De alguém que já passou pelo mesmo, apenas digo que sinto muito, de verdade. Infelizmente como faz muito tempo ele não seria indiciado, já que não teria como ter provas perícias do que ele fez, mas você pode fazer acompanhamento psicológico que pode te ajudar a entender melhor tudo o que ocorreu.
anônima
15/02/2020 10h33
Eu também sofri abusos sexuais na infância.
E estou tratando com terapia.
anônima
15/02/2020 01h10
nossa eu sinto muito, é com relato tipo o seu que eu vejo o quanto a educação sexual é importante e te faria denunciar no momento certo. procura ajuda psicológica, ele vai te ajudar a como se abrir para a sua família
15/02/2020 00h55
Se eu fosse você falaria para sua mãe pelo menos, isso é um abuso. Se te machuca ainda você tem que tratar e se você sente a dúvida entre falar ou não é porque alguma parte sua quer falar. Você não deve se envergonhar, mas ainda sabendo que na época ele já era adulto.
15/02/2020 00h41
Nao te feriu? Sangrou? Ninguem notou? Nem sua mãe?