Não digo simpatia mas aqueles trabalhos feitos em encruzilhadas. Você acredita que aquilo realmente funciona?

elas perguntam
9 19
eles respondem
anônimo
15/02/2020 10h34
Se funcionasse todo macumbeiro era rico;
Mãe de santo não tomava chifre do marido;
Ninguém ficava doente...

E o campeonato Bahiano terminava sempre empatado.
anônimo
15/02/2020 01h21
Atribuir coisas ruins à macumba é o mesmo que atribuir à cura de alguma doença a simpatias quando vários pesquisadores passaram anos estudando para desenvolver um remédio para aquilo.
anônimo
15/02/2020 00h43
Devido ao Deus que eu me dedico e confio, eu não temo isso, ainda que seja verdade.
15/02/2020 00h35
Comigo não, acho que vai da crença da pessoa mesmo
Tem quem que acredita até em Presidente
anônimo
15/02/2020 00h38
Macumba é igual aids, só pega em quem acredita
anônimo
15/02/2020 00h36
É mais fácil eu pegar a macumba que ela me pegar. Kklk
anônimo
15/02/2020 00h34
não creio
anônimo
15/02/2020 00h06
Se funcionasse eu faria
elas respondem
anônima
15/02/2020 10h25
Já vi até matar uma pessoa . E não foi coincidência.

Uma conhecida minha aprontou horrores para uma mãe de santo que só trabalhava com magia negra Esta mesma mãe de santo falou para uma amiga minha:: "esta cretina está brincando com coisa séria e vai pagar muito caro pelo que ela está me fazendo e você só fica acompanhando para ver como ela vai terminar"; Na época eu até duvidei. Esta conhecida minha tinha 35 anos, era linda, tinha uma saúde de ferro. Em dois meses apareceu um cancer, ela emagreceu 10 kilos e morreu em seis meses.
anônima
15/02/2020 00h34
Funciona
anônima
15/02/2020 12h34
Sim pega
tem muitos que mandam eguns e espiritos obsessores pra fazer o mal
anônima
15/02/2020 01h16
nunca tive experiencias, mas acho que funciona tanto quanto as promessas feitas por religiosos.
anônima
14/02/2020 23h49
Funcionasse o Bahia seria campeão mundial
15/02/2020 01h26
Uma amiga uma vez tinha uma coisa no olho q eu acho q se chama trisolho (n sei)
E ela falou "Olho trisolho, vai deste olho para aquele olho" e apontou para mim...eu tinha para aí uns 11 anos.
E passado uma semana eu estava com isso...

Ela nem pensou nisso

E eu falei mentalmente a "macumba" q ela me falou e pasado um mês ela voltou a ter...
Achei q era vdd...mas eu só percebi com o tempo q ela apanhava muito isso...mas continuo a achar q possa ser uma maneira de se livrar do trisolho ...

Então toda a vez q eu tenho um (q é raro) falo isso para o ar
''''
O trisolho foi uma situação engraçada
Não acredito mm em macumba...mas curto e respeito essas coisas ...pq nunca se sabe o quão é possível...
anônima
15/02/2020 10h47
Não
15/02/2020 11h19
Sei lá.
Não vou dizer que não mas também não direi que sim...
anônima
15/02/2020 12h29
Não acredito não.
anônima
15/02/2020 10h12
Na encruzilhada talvez não, mas aquelas que fazem com comida ou com roupa pega.
14/02/2020 23h49
Eu nao acredito isso so pega em quem acredita
anônima
29/02/2020 22h27
difícil falar que sim, como dizer que não.
15/02/2020 03h05
Não temo essas coisas o espírito santo me acompanha e não falha
anônima
15/02/2020 01h21
Claro
anônima
15/02/2020 01h19
Não acredito, mas temo essas coisas.
anônima
15/02/2020 00h39
Como naquele filme de terror q n estou lembrando o nome no momento, só funciona se vc acreditar.

Entretanto, pode acontecer de pessoas com a energia negativa, que são aquelas pessoas que tem uma presença mais pesada como se isso te puxasse, sabe aquela pessoa rancorosa e amarga q fala coisas tão depreciativas sobre à vida ou sobre ela mesma que vc fica até pra baixo? Conviver com pessoas muito tóxicas ou "sanguessugas", que parecem que sugam a sua energia ou fazem vc se sentir mal de alguma forma e vc não sabe nem explicar exatamente como, pode ter o mesmo efeito. Por isso é bom se cercar de pessoas positivas e de bem com à vida, isso acaba fazendo bem a gente tbm.
15/02/2020 00h35
Sim funciona, pra disfazer só Jesus mas não faça pois envolve demônios e eles depois vem te cobrar
14/02/2020 23h50
Funciona para quem acredita, se você achar que funciona vai funcionar