Seja aumentando os preços além do que já está estabelecido ali, ou vc estava distraído, sei lá, estressado e pensando nas coisas da sua vida e quando vc chegou em casa percebeu que te deram o troco errado, ou te passaram para trás, ou deram menos quantia do produto, ou te venderam algo velho/estragado. Essas coisas assim, já aconteceu com vcs?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/02/2020 00h15
Um sentimento chamado raiva
elas respondem
anônima
15/02/2020 00h53
com certeza, comercio é uma selvageria.
Depende, antes eu ficava com vergonha e aceitava, por exemplo, quando no caixa o produto estava com preço maior, troco errado, produto/serviço ofertado diferente do pago, etc. Hoje, eu nao tenho a minima vergonha de questionar a situação, largar o produto, abandonar o serviço se eu perceber que a pessoa ta com má intenção e ta lucrando porcamente na cara dura (disfarçando o lucro porco, okay, capitalismo, mas na cara já é forçar demais) ainda que ela queira apelar para constrangimento para fazer eu levar. Não caio. E algumas vezes ainda dou lição pra ela lembrar de mim no almoço. Entender como essa selva funciona facilita mto pra não servir de otario e ainda achar que ta bem por comprar algo.
anônima
15/02/2020 01h00
Semana passada dei um show no mercado perto de casa por causa de 5,00 isso mesmo só,mas é meu dinheiro, quando falta 10 centavos eles não passa, então tenho direito de reclamar também.
Comprei um negócio e deu 15,00$ passei no cartão débito, peguei a via e vim embora, chegando em casa tinha passado 20,00 voltei lá e falei pra moça do caixa pq na caixinha tava no valor de 15 não 20, ainda ficou argumentando que esqueceram de mudar o valor e só tinha mudado no sistema. Eu não quis nem saber,ou me devolvia os 5 o u fazia devolução do produto e me devolvesse todo o dinheiro. Acabou dando os 5 com cara de bosta
15/02/2020 00h19
Já recebi uma nota estourada de 50$ e não percebir...fiquei triste, mas resolvi a situação. Kk