Algumas pessoas vão morrer sozinhas sim por diversas causas, mas não quer dizer que elas nasceram para morrer sozinhas, sem fatalismo...
15/02/2020 00h27
Acho q existem pessoas q fazem de tudo para ficarem sozinhas... Apenas faça uma escolha.
anônimo
15/02/2020 00h12
Talvez tenha sido eu
anônimo
15/02/2020 00h25
Eu por exemplo.
anônimo
15/02/2020 00h27
Algo no espelho me diz que sim
elas respondem
anônima
15/02/2020 00h13
Não sei. Mas pessoas que nasceram para serem excluídas socialmente... Aqui estou eu.
Às vezes fico de cara como absolutamente ninguém consegue gostar de mim, parei de dar atenção a isso, mas às vezes isso me supreende tanto que até o meu contsto com a realidade ficsr distorcido, cê é louco.
15/02/2020 00h16
Existe vários motivos para levar a alguém ser sozinho (a) , talvez traumas a pessoa já se decepcionou tanto na vida , já confiou tanto , se doou demais que no fim preferiu se isolar num tipo de concha ou bolha . Onde ela fica ali escondida e guardada , como um meio de se proteger.
Outros não consegue simplesmente conviver com outros , ela é uma pessoa tóxica então se torna meio difícil ter que lidar com alguém assim .
anônima
15/02/2020 00h25
Acho que não , as circunstâncias etc é que fazem a pessoa ser sozinha
anônima
15/02/2020 00h35
existe pessoa que nasceu para mtas coisas, inclusive nada.
anônima
15/02/2020 00h24
Eu nasci!