Tenho um amigo que tem uma namorada que é evangélica, ele não..Namoram cerca de 8 meses. Comecei a descobrir que ele trai a atual com nuds, conversas apagadas, e sexo com a ex namorada dele . Eu já sabia disso mas nunca contei pra atual. Ontem vi o mesmo pedindo pra FICAR e pra ela PAGAR UM BOQUETE na cara dura, pra minha ooutra amiga na faculdade durante a aula e ainda pediu minha ajuda pra conseguir ajudar a ela ficar com ele.ele insistiu muito por msg ( ela é minha amiga e me conta) mas ela recusou...Daqui uns meses a atual e ele vão se casar. O que faço????se eu contar vou destruir tudo, e ele é meu amigo também. Porém ela não merecia isso.

elas perguntam
3 5
eles respondem
15/02/2020 00h24
Deus deu um cu a cada um...
anônimo
15/02/2020 00h31
Novidade. Meus amigos fazem o mesmo e as retardadas fazem .isso sabendo que eles namoram
anônimo
15/02/2020 00h23
Já vi algo semelhante acontecer, eu simplesmente caguei, não é da minha conta.. cada um sabe oq faz ou onde se meteu.
elas respondem
anônima
15/02/2020 01h23
Você sai com ele?
Aposto.
anônima
15/02/2020 01h29
Não contaria. Isso dá muito bo
15/02/2020 01h32
Amiga ou conversa com ele ou alerta a namorada pq sei que n é sua vida mas ela n merece ficar sendo feita de trouxa ela n merece ele
anônima
15/02/2020 01h42
tu é amiga de quem, porra?
anônima
15/02/2020 01h45
Eu não falaria nada. Quem vai ficar mal vai ser vc e os bonitos junto.
Já vi história como essa, o cara traía a namorada e a própria viu mensagens e etc, mas mesmo assim estão juntos pagando de casal perfeito na rede social.