O que eu posso fazer pra não doer?

E pra ser honesta eu queria q fosse com quem eu casar, já que a priquita eu n segurei , pelo menos o toba eu queria manter bloqueado até casar ajdkahd

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
15/02/2020 01h09
Ninguém vai saber se vc já deu ou não o cu, não faz sentido "guardar" o cu pra quando casar.

Lubrifique bem o cu e sente no pau, controle a penetração e nada de fechar o cu, afinal vc quer que o pau entre, ao sentar faça força como se estivesse cagando, isso faz o cuzinho abrir e o pau entra mais fácil.

Sim, eu entendo de dar o cu. Como descobriu?
15/02/2020 00h18
Se não gosta, então não faça.
anônimo
15/02/2020 13h17
Essa eh boa, dá a ppk mas o cu não pq é sagrado
anônimo
15/02/2020 13h14
Depende da cabeça do cara... O cara que quer te convencer a fazer sempre vai ter cuidado para você não sentir dor nem desconforto, na primeira vez nem vai querer empurrar, vai colocar na portinha e deixar você brincar com as sensações para aprender a encontrar o prazer.

Se for um cabação vai querer te botar de quatro e agir como se fosse um ator pornô, é certeza de que vai dar errado se agir assim.

Melhor jeito é transar com ele colocando-o o dedo, brincando, te fazendo relaxar. Depois que você goza fica ainda mais relaxada, é o melhor momento para começar a brincadeira, o pau vai estar muito melado, você relaxada, dá para colocar só na portinha e deixar você ir controlando e brincando com o que faz, rebolando, encontrando o caminho.
anônimo
15/02/2020 13h37
E cara amador!
Esse nunca comeu um cúzinho, por que cú não se pede se conquista.
O cara tem que comer tão bem a bucetinha da mulher, que ela mesma oferece o cúzinho dela de tanto tesão que ela tá.
Com seu namoradinho inexperiente, se não usar muito lubrificante e ele não te deixar relaxada, que pelo jeito não sabe mesmo, vai sentir dor e não vai entrar.
anônimo
15/02/2020 13h24
Acho deplorável. Sexo anal para mim é basicamente uma saída de armário, uma desculpa para dizer que não gosta de homens e pede para mulher fazer isso. Se Deus fez a vagina para que vou querer o cu dela? Muito mais prazer o sexo normal, sem essas bizarrice.
anônimo
15/02/2020 00h58
Fecha o toba
anônimo
15/02/2020 00h56
Faz não.
Casa primeiro.
Imagina que vc faz e não gosta, ao depois casa e sei marido descobre que vc fez com o ex, mas não vai fazer com ele
Aí ele vai ficar cheio de coisa
Se for para dar o toba, case primeiro, não te evitar dor de cabeça
anônimo
15/02/2020 13h16
Faça se vc quiser , não faça apenas pra agradar
anônimo
15/02/2020 00h18
Salpique um salzinho
anônimo
15/02/2020 16h45
tem um home que fala que é mulher que deve saber bem disso aí o cara domina anal
15/02/2020 16h47
não faça se não quer.
elas respondem
15/02/2020 00h15
Se não tá afim de fazer então não faça
anônima
15/02/2020 00h14
Faça nele primeiro
anônima
15/02/2020 00h15
Concordo com a anônima, primeiro ele q tem q experimentar.
anônima
15/02/2020 13h04
Olha eu achava que era algo que não desse pra suportar. Mas gostei muito senti prazer algumas posições doem mais que outras. Ele me deixou bem relaxada teve paciência
15/02/2020 12h42
Olha, nas primeiras vezes dói sim, assim como as primeiras vezes vaginal doem também. Então, se vc fizer e não char muito bom no inicio, não ache que irá ser ruim sempre, normalmente as primeiras vezes do vaginal não legais também né, e depois passamos a gostar bastante. Mas faça se vc estiver afim!
anônima
15/02/2020 01h12
Dói pra caramba
15/02/2020 00h23
kkk!! Então segura as pregas!!
O seu namorado quer o bumbum é? E daí? Oq devería importar é: o que você quer!
Portanto conversa com ele, fala que não deseja fazer sexo anal.
anônima
15/02/2020 13h57
Dói!
Pede pra ele sentar na pika dele e depois falar Se é bom
15/02/2020 01h00
Ninguém come meu cu. Nunca vou deixar, o meu está guardado a sete chaves. Prefiro deixar que a terra coma.
anônima
15/02/2020 00h54
manter bloqueado kkkk
15/02/2020 14h15
Só faça se quiser
anônima
15/02/2020 14h56
entendo isso de ser quando casar...
15/02/2020 16h41
Oxe, se você não quer dá problema seu. mande ele respeitar sua decisão.