''As manipuladoras têm enorme dificuldade de assumir a responsabilidade por seus atos. Falta nelas, em maior ou menor grau, o senso de responsabilidade. Pelo contrário, elas rejeitam as irresponsabilidades e criam desculpas muito bem elaboradas, com vistas a manipular as pessoas e levá-las a acreditar que elas não são as responsáveis pelos erros cometidos, e eventualmente a sentir pena delas. Normalmente elas têm dificuldade de assumir suas dívidas e muito menos de pagá-las.''

http://psicologiaautoestimaebeleza.blogspot.com/2015/01/pessoas-mentirosas-cinicas-dissimuladas.html

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
15/02/2020 00h30
e se pessoa cínica tivesse ''dando dicas'' de como reconhecer pessoas cínicas na internet
anônima
15/02/2020 00h20
Obg pela informação
15/02/2020 16h15
Fazem de tudo para você crer que são a melhor pessoa do mundo, disponíveis demais, atenciosas demais, tudo para te persuadir.
Logo logo começam as chantagens, ainda que implícitas.
eles respondem
anônimo
15/02/2020 00h27
Fácil!
Se vc não faz o que elas querem elas ignoram, te xingam, fazem chantagens.
anônimo
15/02/2020 16h09
Elas dão sinais, confundem as falas...
Uma boa medida de pessoas assim é o número de mal entendidos, quando são muitos e recorrentes, é sinal de mentiras costumazes.
anônimo
15/02/2020 15h18
Hahah toda mulher é assim.
anônimo
02/05/2020 20h04
mds