Então, meu marido de saco cheio com os problemas do trabalho que ele ganha aproximadamente 7.000 e é a única renda da casa, fez um acordo com o patrão pra ser demitido, e veio me pedir a minha opniao, eu disse pra ele pensar bem em todas as possíveis consequências e sobre ter um plano de fuga, enfim... Disse que independente da decisão eu estaria ao lado dele ih que lutaria junto com ele pra sobrevivemos a isso.... Porém, no meio da conversa eu falei o quanto tinha orgulho do dele pelo trabalho que ele faz, e ele me questionou com um olhar incriminador "vc me adimira e não vai mais admirar? Não vai mais ficar do meu lado???" eu fiquei um tanto ofendida fui grossa com ele por ele ter pensado isso , mandei ele parar de ser mimado, e parar de ser mazoquista e deixei ele lá sozinho... Agr ele tá pelos cantos sendo dramático... Oq vcs acham , oq devo fazer ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/05/2016 01h03
Mostre que está junto dele e o apoie.
elas respondem
03/05/2016 01h08
Ele está de cabeça quente em função dos problemas e da decisão difícil que precisa tomar. Deixe ele respirar um pouco. Quando ele se acalmar, deixe claro que vc com ele na decisão que ele tomar e que o admira tbm por isso, por ter tomado a decisão mais acertada pensando no futuro de toda a família.
anônima
03/05/2016 01h10
Ele já está numa fase de insegurança, não deixe que coisas pequenas estraguem seu relacionamento. Vai lá falar com ele, explica que foi mal interpretada e já eras ;)