O que vocês fariam nessa situação? Tentar esquecer? Ir no médico? Meus amigos já dizem que virou caso depressivo, me mandam ir no médico

Não adianta eu ficar com outra, se até hoje não consegui esquecer ela, não posso fingir que estou feliz, e pensar nela todas as noites. Junto com ela minha felicidade foi embora, felicidade que está presa pela distância, felicidade que quer ser feliz com outro, mesmo ele pisando nela, no fundo eu sou igualzinho à ela, nós nos apaixonamos pela pessoa errada. Quando eu me vou pra dormir, eu vejo ela, me levanto e vejo ela, converso com ela, mesmo que seja só uma miragem do pensamento que me atormenta, eu não consegui decifrar o segredo daqueles olhos tão penetrantes e alucinantes, que eu trago na imaginação, nunca mais ela falou comigo.

Já disse e falo de novo, se Deus me levasse nessa noite, minha dor ia acabar, seria muito melhor.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/02/2020 02h09
amigo, vc pode ser melhor que isso.
valorize-se, ocupe sua mente com algo construtivo.
15/02/2020 02h09
Eita sofrimento!

anônima
15/02/2020 02h14
Que sofrência, cara, larga disso. Vai fazer coisas que realmente te façam melhorar, ocupe a tua mente com coisas construtivas, desse jeito que não vai curar MESMO.

anônima
15/02/2020 12h16
Esquece, bola pra frente.
eles respondem
anônimo
15/02/2020 02h02
Depende, terminou há quanto tempo?
anônimo
15/02/2020 02h02
To igual com minha amiga. Fico com outras mas pensando nela. E ela n gosta de mim.
anônimo
15/02/2020 12h14
obs