Então perguntei se ela queria que eu desaparece-se da vida dela, e ela respondeu que não iria responder essa pergunta. Estou confuso...

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
15/02/2020 02h30
Pergunta logo oq ta acontecendo, o que ela ta sentindo. Mulher geralmente é mais aberta a falar sobre sentimentos... vai ver ela está braba com voce por causa de algo q vc nem imagina. Mulher quando fala, mesmo que pra xingar vc e ser chata, é pq ainda se importa. Quando silencia é porque tem algo realmente sério acontecendo (tipo estar realmente braba ou algo pior)
eles respondem
anônimo
15/02/2020 02h28
Vish man,ela perdeu a vontade em ti,tu vai ganhar chifre isso sim