Cara to com 26 anos e eu queria conhecer uma pessoa legal sabe? Uma parceira Conversar,assistir um filme,comer um x maionese na paulista kkkk,sabe coisas simples,o mundo hj o pessoal quer mais pegacao,muita foda,eu só queriaoq citei acima mesmo,uma parceira,como vcs conheceram o de vcs? E como eu acho pessoas legais?

eles perguntam
2 0
elas respondem
15/02/2020 02h29
Tbm estou querendo saber. O povo só tá querendo ousadia
15/02/2020 02h31
Não costumo fazer nada, sou muito na minha pouco social mas não pq odeio pessoas é mais pq não sei puxar assunto, ou manter conversas.