Não lembro a fonte, mas uma pesquisa que fizeram na gringa mostrou que ao você encontrar seu amor verdadeiro e for recíproco, a sua felicidade é maior do que se seu salário dobrasse.

[EDIT FONTE] https://www.otempo.com.br/interessa/amor-traz-mais-felicidade-que-dobrar-o-salario-diz-pesquisa-1.1411638

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/02/2020 02h35
Nunca me dei bem com o "amor", normalmente ele nunca foi recíproco. Acho que depois de tanto dá murro em ponta de faca, prefiro escolher te a vida estável.
eles respondem
anônimo
15/02/2020 03h41
Se o meu salário só dobrasse, continuaria pobre. Se estivermos falando ficar rico mesmo, prefiro a grana.