Homens, se sentiriam impotentes/ofendidos com essa proposta?

Bom, sempre tem aqueles rapazes que quando sai sempre pagam a conta. Mas eu gostaria de propor a divisão da conta ou ele pagar uma parte e eu outra.
O que acham disso? Como falar de forma sutil? É melhor falar antes ou no momento do encontro?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/02/2020 02h41
Ah eu n ligaria, se vc tiver saindo cm algm q vc confia eu n ligaria nem um pouco,agr se a pessoa n tem nd mt sério cmg ainda ai eu ficaria desconfortável
anônimo
15/02/2020 03h46
Eu acharia legal a mulher propor, pois mostra companheirismo.
Existem aquelas situações onde um convida, e a outra pessoa está lisa, sem problemas assumir a conta do passeio... O que eu nao acho legal é sempre a pessoa bancar, seja a mulher ou o homem.
anônimo
15/02/2020 15h52
Se não for para dividir ou cada um pagar o seu, eu nem vou! Tem muito homem orgulho/machista que não aceita dividir. Isso deve ser combatido.
elas respondem
anônima
15/02/2020 02h39
Não fale. Por que você quer dividir a conta se ele tá disposto a pagar? Se ele realmente se incomodasse com isso, provavelmente diria a vc.

O homem se sente poderoso fazendo isso, pode acabar ferindo o ego dele. Se voce nao se importar em ver ele sentir a sua masculinidade diminuída por vc, vá em frente, só nao entendo pq vc quer isso se ele escolheu bancar os encontros.