Mesmo tendo muitos amigos, sinto falta de um namorado para me fazer companhia. Essa carência sempre me bate dia de sexta feira. Vcs solteiros(a) tbm sentem isso ? O fazem ?

elas perguntam
5 9
eles respondem
15/02/2020 10h06
Não! Namorada é só atraso de vida..
Principalmente quando ela te faz gastar horrores e quando chega a hora da metelança, fala que comeu demais e esta indisposta, pra deixar o sexo pra de manhã.
Já fiz essas conta..
O que eu gasto com uma namora numa noitada.. dá pra comer quatro GP das tops..
Então! vou namorar pra quê?
Pra achar que to comendo de graça.. afff
anônimo
15/02/2020 02h39
Cara eu tbm,conheci uma garota mt legal mas ela me colocou na friendzone,queria mt ela agora comigo,sem essa putaria de sexo,só conversando,abraçados,assistindo parasita do oscar kkkk,slk um sonho,fico mt triste mesm
15/02/2020 03h25
Vivo a vida, procuro pessoas que acrescentem
anônimo
15/02/2020 03h31
Mesmo tendo um namorado você também se sentiria assim, acredite.
anônimo
15/02/2020 09h59
Sinto, mais eu vou fazer o que?
elas respondem
15/02/2020 02h38
Simm, eu compreendo totalmente... As vezes mesmo tendo amigos, ou família a gente sente uma vontade de ter alguém, um parceiro pra conversar, fazer coisas ou apenas abraçar.
15/02/2020 09h58
Sinto sim, mas é um sentimento recente.
anônima
15/02/2020 02h41
Acho q td mundo ja sentiu isso. Mas ja percebi q nem sempre é carencia, às vezes uma gozada resolve e aí voce percebe que era só falta de uma piroca pra fazer gozar mesmo.
15/02/2020 10h01
A minha bate a noite quando volto pra casa kkkk e ninguém vem me ver ou me buscar..
anônima
15/02/2020 10h02
Sinto falta de rebolar na rola. Hoje mesmo já orei pedindo a Deus, ou ele apresenta um homem na minha vida pra ser meu,ou me tira essa vontade de sexo.
anônima
15/02/2020 03h30
No meu ponto de vista, isso é super normal. Tente dar uma "abafada" nesses sentimentos bostas, fazendo algo mais interessante.
anônima
15/02/2020 09h59
Não sinto muito isso
anônima
15/02/2020 03h31
É normal, também sinto.. mas aí quando arrumo sinto falta da minha liberdade
anônima
15/02/2020 10h01
Eu sinto também mas parece impossível pra mim conseguir um namorado ;(