Foi com alguém que vcs confiavam?rolou apenas prazer ou teve emoção e carinho?

eles perguntam
4 0
elas respondem
15/02/2020 03h09
Com alguém que eu gostava, porém não foi tão delicado e paciente quanto deveria então acabou não sendo tão agradável e especial como eu esperava que fosse, meio decepcionante..
anônima
15/02/2020 02h55
Obs
anônima
15/02/2020 03h03
Foi com alguem por quem eu era muito apaixonada. O encontro foi perfeito, talvez o mais especial de todos. O sexo foi bom, mas tosco, nada de outro mundo. Eu sonhava achando q era algo de outro mundo, superestimava, mas foi algo normal só, tipo comer a sua pizza preferida.
anônima
15/02/2020 03h08
Obs