Sou virgem, porém já tive experiência de ser masturbada por um parceiro e também pesquiso muito na internet sobre como fazer certas posições, como fazer um boquete bom ... etc. Quero a opinião de vcs, será q na hora H vou conseguir colocar em prática o q sei na teoria?
Ou vale aquela frase treino é treino e jogo é jogo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/02/2020 03h14
O que vale no sexo é a entrega e vontade, faça como se fosse sua ultima vez, garanto que ele vai apaixonar na tua xoxotinha de mel
anônimo
15/02/2020 09h50
Se você já teve esse contato, não é mais virgem. Sobre colocar em prática vai depender da intimidade que você terá com seu parceiro, cada pessoa é de um jeito.
15/02/2020 03h27
Vale a pena a pessoa que estiver ao seu lado gostar de você e entender suas vontades
15/02/2020 04h04
Arrume um namorado, um cara bacana que te curta, sem duvida ele irá querer te masturbar.
elas respondem
anônima
15/02/2020 03h26
td virgem se pergunta isso. Sexo vc aprende fazendo, aprende naturalmente. E se vc pesquisa melhor ainda, virgem ja é boa, e com conhecimento ainda... o cara vai gamar em vc.
anônima
15/02/2020 09h56
I kissed a girl and I like it