Meu amigo me apresentou ela, conversei com ela e depois de dois dias pedi o wpp dela e ela deu o número errado. Vou esperar um pouco antes de pedi de novo. Mas quero chamar ela pra sair, o que vocês acham que eu deveria fazer e para onde chamar?

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/02/2020 05h41
Se passou o numero errado pula fora
15/02/2020 08h08
Ele te deu o número errado significa que ela não quer nada com você , parte pra outra
anônimo
15/02/2020 07h53
Olha, pode ter sido realmente um erro, mas há fortes indícios de que ela não queria manter o contato. Só invista em uma mulher se ela te der abertura, as chances de sucesso são infinitamente maiores
anônimo
15/02/2020 07h55
Ih mano, se a gata tá afim, ela não erra número de zap não.