Você tá lá e de repente o cara te manda um ''Oi moça, tudo bem? Posso te fazer uma pergunta? O que um cara como eu precisa fazer pra conhecer uma garota legal como você?'' Acham que é meio exagerada e uma atitude desesperada? Qual seria a sua reação ao ouvir essas palavras? (Homens também podem responder, quero ver as opiniões de todo mundo)

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/02/2020 07h24
É uma abordagem em que você está diminuindo o seu valor, não recomendaria. Parece uma súplica, como se você tivesse muito a ganhar e ela estivesse te fazendo um favor. Por que, ao invés disso, não tenta iniciar uma conversa normal? Depois, demonstra seu interesse, mas sem parecer desesperado.
anônimo
15/02/2020 07h29
Achei infantil. Na minha opinião é melhor puxar um assunto de algo simples, algo que talvez tenha acontecido no momento, ou fazer uma pergunta de algo que queira realmente saber sobre ela, ou que ela possa te ajudar, mas sem dar em cima dela. Espere que ela te dê abertura, não saia dando investidas sem nexo, as chances de levar um toco são grandes. Quando você se aproximar mesmo de maneira despretensiosa ela automaticamente vai começar a te analisar. Se ela gostar ela vai te dar uma deixa aí sim é o momento de você investir. Mas essa é só minha opinião, como eu faria, pode não ser útil para você
15/02/2020 08h48
Tende a acabar a conversa após isso mesmo que ela goste no começo. Além de não passar um bom valor sobre você. Bonus: Imagine a sedução como um sabor no qual você é quem tempera. Qual sabor teria sua próxima abordagem?