Bom vamos lá, estou ficando com um rapaz que terminou recentemente seu relacionamento.
Ontem tivemos uma despedida com um amigo do curso, ele não iria porém meu amigo falou " chama ele pq se vc chamar ele vem ", ok..
Chamei e ele apareceu com menos de 20m, nosso amigo colocou ele para sentar do meu lado e tals, e ele foi colocando a cadeira até ela ficar próxima a minha, tudo ok.
Só que percebi que ele esperou todo mundo ir embora, para podermos ficar... aí me pergunto será que ele está escondendo que fica comigo? Ou estou criando paranoia, tendo em vista que nosso amigo em comum jogou a deixa que ele só viria se eu chamasse? ( homens conversam né, será que ele já comentou que possui interesse em mim? )
E durante o caminho ele foi chamado pra ir pra outro lugar pq estava rolando calourada e ele simplesmente foi pra onde eu estava, ele fica comigo em lugares abertos tranquilamente, então fico na dúvida.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/02/2020 11h47
Nem li mais deve tá.
15/02/2020 16h14
Eu gosto de privacidade quanto estou com alguém. Então se fosse eu, faria o mesmo que ele.
anônimo
15/02/2020 20h55
Ai, ai... “ele fica comigo em lugares abertos tranquilamente, então fico na dúvida”.

Dúvida de que?
elas respondem
anônima
15/02/2020 14h57
Nem todo mundo gosta de ficar se pegando na frente dos outros, ele pode ser desses.
anônima
15/02/2020 20h52
vc é, mas não ta sendo feita. rlx.
anônima
15/02/2020 11h55
Acho q não, vc tá criando uma paranóia na sua cabeça