espero que alguém tenha saco para ler isso

eu adorava sair com ela, ter a companhia dela, passar mais tempo com ela e ela também dizia o mesmo de mim.

só que aí, desde dezembro ela tem apresentado um estranho comportamento perante a mim. Sempre que eu perguntava se estava livre em tal dia ela dizia que sim mas, quando chega esse dia ela diz que tem compromisso (aconteceu tantas vezes que eu até já perdi a conta) eu conheço ela e ela não é muito de sair de casa, e quando ela sai eu vejo ela mais com os outros amigos dela, tem como não ficar magoado por isso?

eu vivo cobrando sinceridade dela, mas comigo é sempre uma desculpa, meia hora depois eu vejo fotos dela com outra pessoa.

eu tinha marcado de viajar com ela para o litoral nordestino no mês que vem, já está tudo pronto, mas ela tem me decepcionado tanto nesses últimos meses. Eu estava tão feliz por saber que dessa vez estou levando uma amiga comigo ao invés de passar as férias sozinha como das outras vezes.

eu marquei de sair com ela hoje ela disse que estava livre até acordar com mensagem dela dizendo que tinha compromisso, e advinha...

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
15/02/2020 11h49
Nunca foi sua amiga, só gostava da sua companhia, pois ela não tinha outras amizades além de você, agora que ela fez outras amizades foi esquecendo de você, mas que é amiga e parceira, pode fazer quantas amizades for além da sua, mas nunca vai te deixar na mão, e sempre estará com você.

Ela não é transparente cheia de segredinhos que não lhe conta, pra mim ela é tóxica e só te faz mal, se afaste faça novas amizades, tem tanta gente boa por aí, desapega e parar de sofrer, vai te fazer bem, por que ela não tá ligando nem um pouco pro seu bem estar, tá na hora de refletir quem agrega na sua vida e quem não, eu já fiz isso recentemente tirei todas as pessoas que me faziam mal, pessoas tóxicas que só me atrasavam na minha vida, e estou muito bem, saiu aquela energia negativa, comigo é ou soma ou some.

E essa viajem, vai ser ótima pra refletir sozinha, quem fica na sua vida e quem vai, pra novas pessoas chegarem.
elas respondem
15/02/2020 11h11
Ela não é a sua amiga de verdade, não aceite migalhas, se ela tá se afastando, sorte sua. É o melhor a se fazer. Ela não está sendo verdadeira e honesta com vc, não tem pq vc querer alguém desse tipo do seu lado.
Quanto às férias, antes só, do que mal acompanhada.
15/02/2020 11h36
Acho q ela não considera a sua amizade da mesma forma como vc, bola pra frente e vai fazer novas amizades
anônima
15/02/2020 13h20
A pessoa ñ pode tá 24h disponível pra vc. Tenta arrumar outras coisas pra fazer tbm.