Eu quero cortar meu cabelo bem curto. Detalhe, ele esticado fica na altura do seio, mas ele é crespo então ele enrola muito e fica na altura dos ombros.
Falei com a minha mãe que vou cortar, mas ela não quer deixar assim como o meu irmão. Eles já pregaram pra mim falando q isso era obra do diabo, para eu entrar em depressão. Hahaha
Ela fica falando q eu devia fazer um relaxamento, pq o meu cabelo tá muito crespo. Que se eu cortar meu cabelo nunca mais vai crescer. Detalhe qnd eu contei ela até foi chorar, me xingou todinha pq falei q qnd ela era mais nova, ela cortou o cabelo. E ficou falando q só pq ela errou, não significa q devo cometer os mesmos erros q ela, e daí já emendou... Só pq eu me casei com o lixo do seu pai, vc vai querer casar com um homem lixo tbm? E blá blá blá blá.
Primeiro, q o q eles realmente pensam é q eu vou virar lésbica, mas se eu quiser realmente ser lésbica, não importa o tamanho do meu cabelo. Mas sou heterossexual, só não estou gostando do jeito que o meu cabelo está.
Segundo, eu já estou deprimida.
Eu acho q é um dos motivos, para eu querer mudar meu visual.
Com ela não tem conversa, ela só sabe gritar, e tenta agir como se eu fosse a errada, tá colocando toda a família contra.
Isso tá fazendo eu me sentir um lixo, destruindo o resto de auto-estima que eu nem tenho.
Não sei o q fazer, pq ainda tô na casa dela, acho q vou ser livre pra ser quem eu sou só qnd sair daqui. Tipo vai demorar uma três anos até eu terminar a faculdade...

elas perguntam
4 4
eles respondem
15/02/2020 11h50
"Eles já pregaram pra mim falando q isso era obra do diabo"

Puta que pariu.
15/02/2020 11h51
Para de se importar com que os outros dizem , o cabelo é seu se vc quer cortar corte logo
anônimo
15/02/2020 11h49
Perguntinha dessa pra um texto desse tamanho.
22/05/2020 18h12
Vai e corta... Depois se resolve... Mais a princípio, sua família é louca, haha acho que não tem nada a ver um corte de cabelo...
elas respondem
15/02/2020 12h09
"Eles já pregaram pra mim falando q isso era obra do diabo, para eu entrar em depressão."
Depois dessa frase não sei o q te responder, Vai arrumar um emprego e ser independente dessa sua família, me desculpa mas eles não são bons da cabeça
anônima
15/02/2020 17h09
Corta sem avisar, o cabelo é seu, quem tem que gostar é você.
15/02/2020 17h11
Corta e foda-se, você pode até vender.
Eu vendi o meu e ganhei 150 reais, arruma um emprego e foge dessa família
anônima
15/02/2020 11h53
Para de fazer drama ,vai morrer se não cortar o cabelo ?