Fui despedida do trabalho que eu estava a menos de 1 mês. Foi meu primeiro trabalho. Não foi justa causa, mas sei onde errei, no que poderia ter feito diferente e tal,e eu já estava indo mudar, quando fui despedida...
Minha mãe veio me perguntar se fiz tudo direitinho, se fiz o que tinha que ser feito, e aí já entraria na parte do que errei e eu não queria falar, dai eu só falei "mãe eu não quero falar disso mais não, já foi". Acham que fui grossa?
Ontem ela me deu apoio, disse que é assim mesmo, que estava em período de experiência e podem demitir. Eu só não quis falar o motivo mesmo (que eu sei qual é).

elas perguntam
1 3
eles respondem
15/02/2020 11h27
Não, não foi grossa. Só se ela for muito sensível.
elas respondem
anônima
15/02/2020 11h24
Não foi grossa não, fica tranquila
15/02/2020 11h33
Não foi grossa.
15/02/2020 11h45
Não achei que foi grossa, acredito que esteja um pouco mal pela demissão, boa sorte na sua caminhada, está no começo e tem muito o que vir ainda.