Sempre ouço as pessoas dizerem "fulano é um safado". Mas sempre me pergunto por qual motivo.

O que seria um homem "safado" para você?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
15/02/2020 11h26
Safado, tarado, ninfomaníaco, descontrolado, estuprador... Cabe tudo na mesma linha.
anônima
15/02/2020 11h28
Para mim, um homem safado é alguém que ilude,mente, diz o mesmo pra todas mulheres afim de enganar pra conseguir transar.
anônima
15/02/2020 11h37
Gostar muito de sexo não quer dizer que ele faça muito sexo e que seja safado e sim que ele pensa muito em sexo, dá em cima, se faz de gostoso, fala abertamente de sexo...Conheci muito safado, só falava em sexo e me comia com os olhos, mas era uma merda total na cama e homens com cara de retardado que eram um furacão na cama.
Descobri com o tempo, que aqueles que mais se fazem de safados, de tarados, de grande comedores, que falam de sexo, que dizem que fazem e acontecem, SÃO OS PIORES DE CAMA E FORA DELA!!! E aqueles que tem carinha de santos, de anjinhos, de bonzinhos e tapados, são uns furacões na cama e fora dela!!
anônima
15/02/2020 12h40
Lá vem a leseira denovo.