toda vez que vou conversar com ela sobre algo que ela ta errando, ela diz que nao é para tanto, que eu to exagerando. entao, fico sem saber se sou de fato assim ou se ela diz isso para amenizar e nao assumir os erros dela. Gosto de resolver na conversa ate as pequenas desavenças, tipo, eu nao relevo, pq pode se tornar algo pior no futuro pq eu fui aceitando e ficar dificil de reverter ou nao dá para reverter.

de como eu devo conversar entao sem parecer dramatico? (se é que sou assim) (quero ajuda principalmente dos homens)

já pensei em relevar muito mais, mas eu me sentiria sufocado com isso
eu costumo ouvir que homem nao gosta de Dr ou conversar sobre a relação, no caso é ela que tem esse comportamento, parece querer evitar as conversas serias ou resolver os pequenos desentendimentos numa conversa.

as coisas que me incomodam é falta de tempo dela, sabe? falta de atenção e afeto e umas coisas que ela faz que me desrespeitam. Quando estamos juntos nao parece que eu sou uma prioridade

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/02/2020 19h34
Homem froxo kkkkkkkkk...
15/02/2020 12h37
Acho que é o cara que fica fazendo draminha por coisas fúteis, não sabe ter uma conversa séria, parte para a pressão psicológica, ou fica se fazendo de vítima. Agem tipo criança mimada, (na verdade devem ter sido os filhinhos da mamãe quando eram crianças), acham que quando crescem vão continuar conseguindo o que querem na base do drama ou do choro.
Tipo eu acho normal às vezes, um drama e outro, e também todos choram. Só que se for deuma forma exagerada é ridículo, demonstra imaturidade.
eles respondem
anônimo
22/04/2020 11h09
Isso é a pior coisa, vc tá junto com a pessoa tentando aproveitar a companhia dela e ela tá longe lá assistindo algo ou falando no whatsapp com outro alguém. Vc se sente deixado de lado, é uma bela de uma merda.
15/02/2020 11h36
Eu sou dramático quando estou com febre
Sobre sua pergunta, não posso te ajudar, como eu digo, não tenho maturidade pra relacionamento!
anônimo
15/02/2020 19h08
Ou ela não tem bom senso ou você tem complexo de vítimismo ou é um chato mesmo.
anônimo
22/04/2020 11h07
Obs
anônimo
22/04/2020 11h13
Só sei que sou bruto igual um rocha
anônimo
08/05/2020 23h12
Obs
anônimo
11/07/2020 12h46
Não sei