Já fui em blocos e sempre chato, mais como é carnaval é o que tem pra fazer, tô com 17 anos (Não sei c é por isso que não curto muito), mais a impressão que da é um bando de noia querendo arrumar briga e te roubar e você igual um idiota em pé bebendo pra se divertir, ou estou errado?

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/02/2020 11h50
Ao meu ver não, vale mais a pena ir fazer algo que realmente curta sabe. Você tá certo.
anônima
15/02/2020 12h06
já me divertir em bloquinhos, mas estava disposta a ir, pelo jeito vc não está muito melhor procurar algo que realmente queira.
anônima
15/02/2020 12h19
Carnaval = merda
anônima
15/02/2020 14h52
Se não gosta, óbvio que não vale a pena ir só para não parecer o diferentão. Eu particularmente acho uma merda esse negócio de bloco, ficar um tempão em pé, colada em um monte de pessoas bêbadas, drogadas, me expôr a brigas e assaltos. To fora!
eles respondem
15/02/2020 11h52
Ja fui em blocos de carnaval e achei chato...
Disse a criança de 17 anos
Vai ler um livro.
anônimo
15/02/2020 11h48
Vc eh pra casar