Parece que no mundo pessoas boas, decentes e honestas só nascem para se ferrar e para sofrer, enquanto os maus gozam de uma vida plena e feliz e esse demônio chamado amor só funciona pra quem não merece.
P. S: Não estou me vitimizando apenas externando o meu ódio por essa situação tão contrária.

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
15/02/2020 12h04
Também já imaginei isso rsrs...
15/02/2020 11h59
concordo com você já pensei sobre isso também!
15/02/2020 11h59
Eu vejo muito apego, carência das pessoas que mantém relações com gente que só faz mal. Isso é amor?
15/02/2020 12h01
Já cheguei a pensar da mesma forma
15/02/2020 11h58
Impressão
anônima
15/02/2020 12h37
O amor acontece para os que são mais fortes, não saem transando adoidado com qualquer um por carencia ou para segurar macho, pode até transarem mas por prazer, não se humilham, não rastejam por uma pessoa, não se conformam com migalhas.

O amor acontece mesmo para aqueles que se amam acima de tudo.
anônima
15/02/2020 12h04
Eu acho que o amor acontece para as pessoas que não são exigentes e que tacam logo o "foda-se sociedade"
anônima
15/02/2020 12h30
Com certeza anônima, hoje em dia mulheres fáceis, que traem a outra pessoa e só estão com ela por dinheiro são as que mais arranjam namorado bonito e de boa condição financeira, fico inconformada, mas eu já tenho alguém que me ame só acho
injusto isso, acho que gente honesta é que devia se dá bem.